Pular para o conteúdo principal

Cidadania, a gente vê por aquí

Vendo o caos da saúde em Maringá e revendo no blog do Rigon a matéria da RPC sobre o caso do seu Raimundo , que morreu sem assistência depois de 23 dias peregrinando por hospitais de Maqringá, é de se perguntar: o que aconteceu com as promessas mirabolantes pra saúde feitas nas campanhas de 2004 e 2008?.
A propósito, fui ontem de manhã ao postinho do Iguaçu levar meu filho que estava com uma indisposição gástrica e fiquei sabendo que mesmo para clpinico geral, o paciente tem que esperar no mínimo duas semanas. Se o caso for urgente, aí uma enfermeira faz o encaminhamento para o Hospital Municipal, onde o atendimento é cada dia pior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.