Pular para o conteúdo principal

Pessutão e um prêmio de consolação e um " asta la vista "para Gedel

Deu no Cláudio Humberto:

"O vice Michel Temer aproveitou a reunião com a presidenta Dilma, nesta quarta, e pediu cargos de segundo escalão para acomodar dois amigos e aliados dele: o ex-ministro da Integração Geddel Vieira Lima e o ex-governador do Paraná Orlando Pessuti, que, a pedido de Temer, não disputou a reeleição para apoiar a candidatura de Osmar Dias (PDT). Dilma reagiu melhor a um eventual convite a Pessuti".

PS: e sabe por que a presidente não quer acomodar Gedel, no que faz muito bem? Ocorre que assim que ela assumiu a Casa Civil no lugar de Zé Dirceu, teve um entrevero com o baiano Gedel Vieira Lima, que era ministro e achou que podia tudo. Gedel tentou entrar porta a dentro do gabinete presidencial, querendo falar com o presidente Lula a todo custo,ignorando os rituais do poder e a hierarquia. Claro,foi barrado no baile, tendo que deixar o Palácio do Planaldo com o rabo entre as pernas.Alguém tem dúvida que este episódio pesou?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.