Folclórico como sempre, o velho Assendino Santana, que já disputou duas eleições de prefeito em Maringá, passa ao lado de uma "mini-piscina" de água suja no Novo Centro e deita falação: "Esse negócio de dengue é conversa fiada. Isso é coisa pra laboratório vender remédio e médico faturar com sonsulta. Desafio a quem quiser pegar um monte desses mosquitos e colocar todos no meu quarto... eu fico lá várias horas pelado , pra ver se algum tem coragem de me picar!". O discurso chamou a atenção de alguns curiosos que passavam pelo local hoje ao meio dia, e pararam pra ver os equipamentos da TV Cultura, instalados no local para um ao vivo com o coordenador da Região Metropolitana, João Ivo Caleffi. Quando o ex-prefeito e a repórter Juliana Guzoni chegaram para os primeiros testes de câmera, Assendino já tinha batido asas.
MESSIAS MENDES - Informação e análise, com o máximo de isenção e imparcialidade. Meu compromisso? É nunca afrontar a realidade dos fatos.
Comentários