Pular para o conteúdo principal

Enfim, palmas para o Dr. Sabóia

O vereador Dr. Sabóia acha que o HU não dispõe de condições físicas para atender a traumatologia. Sugere então que Santa Rita, Santa Casa e Metopolitano sejam os hospitais de referência e que paralelo a isso os gestores públicos tratem de colocar para funcionar a estrutura do Hospital Municipal, que está para ser montada há 9 anos.Nos casos de emergência, onde há risco de vida,a sustentação deve ser dada pelos hospitais particulares, mesmo não sendo conveniados. Sgundo o vereador, que discutiu a questão com o Conselho Municipal de Saúdede , se for preciso que o Ministério Público entre em ação, para garantir o atendimento.
Enfim, uma fala coerente do vereador Sabóia, que por coincidência é ortopedista, e conhece muito de perto o drama que enfrentam os acidentados. Diga-se, a bem da verdade, que as vítimas de acidentes de trânsito são disputadas por alguns hospitais quando há dinheiro do Depevat na jogada.

Comentários

Paulo Roberto Donadio disse…
Curioso é que nesta reunião na Câmara de Vereadores o responsálvel pela gestão da Saúde (Secretário Municipal de Saúde) simplesmente não deu o ar da sua graça, nem mandou representante legal. Total falta de respeito para com os prestadores de serviço, e demonstração da falta de compromisso para com a saúde pública . . . Mereceria uma boa chamada do Ministério público.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?