Pular para o conteúdo principal

O balão inflado de Quinteiro e as pregações do Padre Vieira


Informa o Rigon em seu blog, que "o presidente do PMDB de Maringá, Umberto Crispim, ao participar nesta manhã de encontro municipal do PSB, realizado na câmara municipal, afirmou que o secretário estadual de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, será o candidato a prefeito apoiado apoiado pelo governador Beto Richa. O blog soube que Crispim, que esteve recentemente com o governador, acompanhado por Miguel Grillo, adiantou que a coligação que apoiará Quinteiro será integrada pelo PMDB, PSL, PRB, DEM e pelo PSDB, chegando a um tempo de televisão superior a 11 minutos diários".

Meu comentário: se tais alianças se viabilizarem e o governador declarar realmente seu apoio irrestrito, as chances de Quinteiro aumentam significativamente. Evangélico, Quinteiro não irá se ater aos sermões de Padre Vieira, invocados ontem no Senado por Requião. Mas é bom ficar de olhos bem abertos.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?