Pular para o conteúdo principal

Roda-Viva espremeu Ciro e Manoela e só jogou flores para Alckmin



Quem assistiu aos programas em que os entrevistados eram Ciro Gomes e Manoela D´ávila, deve ter ficado com náusea do Rida Viva da última segunda-feira , onde estava Geraldo Alckmin. A candidata a presidente pelo PC do B foi massacrada pelos entrevistadores, que só faltaram dizer que ela tinha culpa no genocídio promovido por Stálin na Rússia. Com Ciro foi um pouco diferente, porque os entrevistadores tentaram arrochá-lo, mas caíram do cavalo porque o cara é bom de briga e tem argumentos para reduzir a pó os que o provocam.
Com Alckmin, foi só rasgação de seda. Foi um programa sem sal e sem açúcar, como convinha ao “picolé de chuchu”. Coisa semelhante eu tenho ouvido nas entrevistas da CBN pela manhã, onde a cordialidade ou a rispidez dos questionamentos dependem muito do entrevistado. Hoje, por exemplo, o convidado era Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e responsável pela elaboração do programa de governo do pré-candidato Lula,embora se saiba que possa ser ele, Hadade, o candidato devido ao impedimento legal do ex-presidente. Haddad chegou a perder a paciência com as insinuações nada republicanas do Camarotti e a entrevista virou quase um bate-boca.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.