Pular para o conteúdo principal

Viva o dna africano da França!


Um grande jogo com vitória merecida da França. Como eu disse antes, seria difícil misturar geopolítica com a arte de jogar bola. Ainda que o amigo Ganchão tenha me puxado um pouco para o lado da França com sua observação de que os croatas são adeptos da Ustasha (movimento pró nazista), não resisti à tentação de torcer pela arte de jogar bola do cracaço Modric

Que belo futebol o da Croácia ! E isso era o que mais importava. Porém, a França foi mais time, embora os croatas, mais raça. Prevaleceu o mais time, com um placar incontestável de 4 a 2.
Então, viva a diversidade étnica e racial ! Viva o dna africano da França, que um dia antes de comemorar o bi-campeonato mundial tinha festejado os 229 anos da queda da Bastilha !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?