Pular para o conteúdo principal

Amigos pedem pra Mourão renunciar

 O que circula nos bastidores de Brasília é que alguns generais da reserva andam pedindo para Mourão renunciar a vice-presidência. Mourão anda P com Bolsonaro que o comparou a um cunhado indesejável. Se tiver um mínimo de brio, renuncia e deixa o Bozo pendurado na brocha.

Comentários

Anônimo disse…
O negócio é que se Mourão renunciar o presidente da Câmara Arthur Lira passa a ser o número um na fila da sucessão presidencial. Portanto, caso Bolsonaro seja impichado, Lira assume a presidência.

Pode ser que desse modo Lira passe a ver com bons olhos algum dos mais de 130 pedidos de impeachment de Bolsonaro e o coloque em votação. Afinal, por que ficar com grande fatia do Orçamento da União se pode comandá-lo todinho? Seria o Centrão direto na presidência e não como apêndice.

Para Mourão seria — para ficarmos na linguagem olímpica do momento — um ippon, o golpe perfeito em Bolsonaro, quando se utiliza a força do oponente contra ele mesmo. Uma resposta às humilhações constantes que sofre de Bolsonaro.

Problema é Mourão abrir mão do salário e das regalias em nome de sua ética pessoal e do patriotismo, o que anda bem em falta entre os militares que compõem o governo.

#RenunciaMourão

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.