O que circula nos bastidores de Brasília é que alguns generais da reserva andam pedindo para Mourão renunciar a vice-presidência. Mourão anda P com Bolsonaro que o comparou a um cunhado indesejável. Se tiver um mínimo de brio, renuncia e deixa o Bozo pendurado na brocha.
Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?
Comentários
Pode ser que desse modo Lira passe a ver com bons olhos algum dos mais de 130 pedidos de impeachment de Bolsonaro e o coloque em votação. Afinal, por que ficar com grande fatia do Orçamento da União se pode comandá-lo todinho? Seria o Centrão direto na presidência e não como apêndice.
Para Mourão seria — para ficarmos na linguagem olímpica do momento — um ippon, o golpe perfeito em Bolsonaro, quando se utiliza a força do oponente contra ele mesmo. Uma resposta às humilhações constantes que sofre de Bolsonaro.
Problema é Mourão abrir mão do salário e das regalias em nome de sua ética pessoal e do patriotismo, o que anda bem em falta entre os militares que compõem o governo.
#RenunciaMourão