Pular para o conteúdo principal

Ele anunciou uma bomba. Mas nem traque era

 Bolsonaro não desiste do seu ataque contra a urna eletrônica. Anunciou que na sua live de ontem provaria a fraude. Até convocou a imprensa para registrar o estouro da bomba.Só que invés de bomba, soltou foi um peido.

Comentários

Julio disse…
É errôneo dizer aí no caso que a montanha pariu um rato. Primeiro que não se trata de montanha, mas do inverso, de figura minúscula e desprezível; é uma ratazana que pare coisas de ratazana, suas imundícies e ratazanas de mesma laia.

Fez o estardalhaço para dizer que "Vou apresentar a grande prova que tenho sobre a fraude eleitoral: A de que eu não tenho absolutamente nenhuma prova"... ou "Aqui está a grande fraude eleitoral ao vivo, à cores e em pessoa: Sou eu mesmo".

Deve ter algum esquema, certamente nas mãos de milicoronéis fardados de pijama, para faturar na venda bilionária de urnas eletrônicas impressoras — com o dinheiro da conta saindo do seu, do meu, do nosso para essa corja miliciana — e dar vazão para as aventuras golpistas da ratazana baderneira.

A intenção nítida é atacar, lançando desde já a suspeita, o poder judiciário, que ele define como "aqueles que soltaram Lula", e que vão presidir, ora vejam só, conforme estabelece a lei, o processo eleitoral. Na falta — por enquanto — de quem lhe forneça um cabo e um soldado, ele apela para sua oclocracia, sinaliza para sua turba, com seu método confuso e baderneiro de sempre: Lançar confusão, criar encrenca e sobrenadar sobre ela; o negócio dele é ganhar no grito, como constatava a candidata Marina naquele primeiro debate.

Ele desconfia do Poder Judiciário conduzindo o processo eleitoral, quer voto impresso e auditável para, na situação que antevê de derrota, melar o resultado entrando com processos no... Poder Judiciário. Faz sentido? Não, mas, de novo, cria encrenca, confusão e gera baderna, que é o que lhe importa e o que lhe resta, tudo que sabe e sempre fez.
Anônimo disse…
MAIS UMA MENTIRA DO MESSIAS DÁ MORTE, NO FINAL FALA QUE NÃO TEM PROVAS, QUE INÚTIL 🤣🤣🤣🤣🤣🤣.
Jorjão disse…
Já vi muitas bizarrices na vida, mas esse teatrinho esdrúxulo do miliciano fascista superou todas. Tinha desde coroné sem-vergonha até acupunturista de árvore posando de matemático. E os vídeos de alguns pobres coitados dizendo "eu butei o dizesseti e num apariceu a fotu du mitu". KKKKK O palhaço devia ter feito a live no picadeiro de um circo.

Até ministros do Judiciário vocês assistirão deitados em berço esplêndido, o BozoMentiroso, achincalhar as instituições da República?? Até quando seremos obrigados a presenciar esse circo dos horrores?!? Já passou da hora a abertura de um processo de impeachment contra esse louco que ocupa o Planalto! O Bozo tem que desocupar o Palácio preso numa camisa de força! Fora Bozo!!
Décio disse…
Dois anos e sete meses de um flagelo chamado Boçalnaro (a grafia correta, para mim, é esta), este é o resultado de uma insanidade cometida em outubro 2018 quando uma malta de estúpidos e ignorantes lhe deu o cargo de presidente deste país no momento considerado um pária internacional.
Cássio Marcelo disse…
Bozo patético psicopata,satânico e genocida.
Ana Lucia disse…
Sabe q já perdeu. Perde até para o Boitatá que aliás é mais inteligente q essa coisa. Falastrão. Acha q vai virar ditador? Ahahahahahaahah! Qta coisa ridícula junta....
É só isso que esse doente faz da vida, lives cheias de farsa e motociatas infantis? Também pudera. Nunca trabalhou. Não seria agora que ele se debruçaria sobre problemas da pandemia, teria planos para a fome o desemprego, interromperia queimadas e revertesse os problemas do meio ambiente, etc. Não há nada. Só desserviço.
Anônimo disse…
Bolsonaro está doente, tiraram somente as fezes da barriga, faltou tirar as fezes da cabeça, deve ser internado em algum manicomio. É grave. O Brasil esta correndo sérios riscos.
Bolsonaro é um bufão de men te, totalmente alu ci nado, assim como seus seguidores fanáticos Espero e creio que a parte sã deste país não tolerará mais que essa aber ra ção ensandecida permaneça no poder. Um pa tife da pior es pé cie!
Não dá mais para não fazer nada. É inadimissível que esse i.mbecil enlouquecido permaneça a atrapalhar o país com sua total falta de espírito público. O país precisa de um presidente, não de um b.oçal indolente que não sabe e não quer trabalhar. Há muito que precisa ser feito e precisamos de gente capaz! O impeachment é uma questão humanitária!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.