Pular para o conteúdo principal

Vergonha! Vergonha! Vergonha

 


Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.

 


Comentários

Anônimo disse…
O bozo confraternizando com a escória nazista da Alemanha. Por que será que não estou surpreso? ;)
Qual a surpresa, o indivíduo já deixou bem claro sua aversão ao humanismo.
A MANCHETE DEVERIA SER: PRESIDENTE "ÁGUA DE SALSICHA" SE REUNE COM LIXOS NAZISTAS.

Quero saber o que tem a dizer a parcela da comunidade judaica que levou o fascista Jair Bolsonaro para a Hebraica e o aplaudiu. O apoio a Israel por parte da versão brasileira do Idi Amin é apenas tático. Se ele considerar judeus um empecilho ao seu projeto fascista/fundamentalista/miliciano não terá dúvida alguma em manda-los para a masmorra.
Jorjão disse…
Francisco de Assis • um dia atrás

A cara de felicidade dos três neo-nazi, um deles genocida já comprovado também na prática, diz tudo.

No aconchego caloroso, a intimidade carnal do abraço largo mostra que os dois neo-nazi alemães - herdeiros do gaseamento de Hitler - encontraram um dos seus, para quem o holocausto está perdoado.

No privado da reunião, devem ter morrido de rir comparando as arrobas dos milhões de vítimas dos seus espectros políticos lesa-humanidade, por lá e por cá. Cada lado contando vantagem, claro, e jactando-se dos seus generais e exércitos e dos planos de pesagem para o futuro.
Irineu disse…
A recepção amistosa do Presidente Jair Bolsonaro e dos deputados federais do PSL, Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis, à deputada Beatrix Von Storch, do partido de extrema-direita Alternative für Deutschland, representa o alinhamento do atual mandatário do país e sua base de apoio não com aquilo que eles chamam vagamente de “valores judaico-cristãos”, mas com um nacionalismo violento e excludente, que ignora minorias, o desenvolvimento sustentável e a democracia.

Esse encontro é mais um episódio lamentável dentre tantos que indicam que as associações entre o presidente e seus apoiadores com movimentos supremacistas e neonazistas não são mera coincidência, e sim concordância ideológica.

Nesse caso especificamente, destacamos que ele significa o engajamento com a intolerância a refugiados e outras minorias e o revisionismo histórico em relação ao Holocausto, pautas caras e inegociáveis para as entidades progressistas da comunidade judaica.

Aproveitamos para denunciar os ataques antissemitas que muitos indivíduos e organizações vêm sofrendo, sob o argumento daqueles que supõem que a comunidade judaica é homogênea e alinhada com o governo Bolsonaro.

Desde bem antes de 2017, quando o atual presidente fez sua palestra no clube A Hebraica do Rio de Janeiro, membros da comunidade se posicionaram contra o então deputado, fato que se repetiu nas eleições de 2018 e em diversos momentos depois de Bolsonaro ter sido eleito.
Anônimo disse…
O partido dessa nazista só não se chama partido nazista porque na Alemanha é proibido. Esse Idiota só atrai o que é de ruim, um abismo chama outro abismo.
Décio disse…
Parabéns Messias 👏👏👏
Suas análises sempre pertinentes.
Admiro muito sua coragem. Continue assim 👍
Zé disse…
OLHA AÍ O BOZO APUNHALANDO O GOVERNO DE ISRAEL PELAS COSTAS...
FAZ JURAS DE AMOR PARA OS JUDEUS E DEITA-SE COM NEONAZISTAS.
Bolsonazi assumindo sua simpatia pela causa nazista... básico

Tribunal de Nuremberg pelos crimes de genocídio e ecocídio. O capitão insano merece.
Não e por acaso que bolsonaristas são chamados de gado?

Esse governo genocida e ecocida merece ser julgado pelo Tribunal de Nuremberg. Crimes contra a humanidade.
João Batista disse…
Vergonhoso mesmo Messias, um grande abração para você,daqui de Porto Alegre num frio danado, comentando no seu blog e acompanhando o Bora Maringá pelo Facebook para saber as novidade de Maringá.
Jorjão disse…
É impressionante a audiência do Bora Maringá aqui na cidade canção, o programa é muito bom, assisto todos os dias.
Cássio Marcelo disse…
Aqui em Curitiba sempre assisto o Bora Maringá no face.
Ana Lucia disse…
O Bora Maringá é o melhor programa da TV maringaense atualmente.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.