Pular para o conteúdo principal

Buemba! Buemba! Mulher do matador de Marielle foi em cana esta manhã

 


O miliciano Ronnie Lessa está preso em Mossoró (Rio Grande do Norte) pelo assassinato de Marielle Franco. O vizinho de Bolsonaro no Vivendas da Barra nunca quis entregar o mandante e não há perspectiva de entregar, mesmo podendo ir a júri popular. Hoje, exatamente hoje, a mulher dele, Elaine Lessa, foi presa pelo GAECO e Polícia Federal por tráfico internacional de armas. Ela tem muita coisa pra dizer sobre o assassinato da aguerrida vereadora carioca. Se dirá, ninguém sabe mas que tem gente graúda já tremendo na base, isso tem.


Comentários

Anônimo disse…
Bozo pai e Carluxo?
Anônimo disse…
O assassinato da Marielle e do Anderson é mais um crime que Bolsonaro e seus filhos vão pagar quanto ele sair da presidência, na época o Bolsonaro foi protegido pelo SujoMoro que queria prender o porteiro para proteger o chefe e o Carlos Bolsonaro.
Lopes disse…
E cadê o porteiro que incriminou o Bozo? ainda vive? esperamos que sim, bem que o Sergio Moro quis prender e sumir com ele.
Espero que quando os bolsominions ver a verdade a verdade realmente os Libertarás,
Bolsonaro já fez diversos elogios a grupos de extermínio. É um réu confesso. Um monstro, um louco, uma desgraça.

TODO SER PENSANTE SABE QUE A FAMÍLIA BOZO , ESTÁ ENVOLVIDA NO CASO MARIELLE.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema