Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro faz novas pregações contra a vacina. É ou não é um genocida?

 

85% dos internados por Covid no Chile são jovens, ainda não vacinados. Lá o governo imunizou a população com a Coronavac e os índices de mortes e infectados entre os de maior idade despencaram. O que prova, ao contrário do que prega o genocida brasileiro, que a vacina chinesa é tão efetiva quanto qualquer outra. Bolsonaro tenta desqualificar a Coronavac só porque é a vacina importada e produzida pelo Butantã, que pertence ao governo de São Paulo, do seu ex-aliado e agora inimigo João Dória. O importante é vacinar, não escolher vacina, para não correr o risco de ser escolhido pelo vírus.

Comentários

Anônimo disse…
quem dizia “é só uma gripezinha”, “não passa de 200 mortes”, “cloroquina resolve”, “gente morre todo dia”, “lockdown destrói o país”, “máscara nos faz respirar ar viciado”, “eu obedeço o comandante”, e por aí vai. Canalhas da pior espécie”
E já faz uma semana que ninguém vacina com a primeira dose em Maringá....
Jorjão disse…
A chance do bolsonaro se reeleger em 2022 é zero, totalmente nula... até os menos inteligentes já perceberam q bolsonaro não tem condições, só sobraram os mau caráter mesmo.
Décio disse…
Na verdade, o Bozo sempre foi contra qualquer vacina. Até agora, não vacinamos sequer 15% da população com as duas doses ou com a vacina de dose única, imagina se não tivéssemos a Coronavac. O que este des- presidente fala, é um desserviço ao país, prejudica a campanha de vacinação. A grande maioria da população não leva à sério o que ele diz, mas tem uma meia dúzia de abduzidos que seguem.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?