Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro faz novas pregações contra a vacina. É ou não é um genocida?

 

85% dos internados por Covid no Chile são jovens, ainda não vacinados. Lá o governo imunizou a população com a Coronavac e os índices de mortes e infectados entre os de maior idade despencaram. O que prova, ao contrário do que prega o genocida brasileiro, que a vacina chinesa é tão efetiva quanto qualquer outra. Bolsonaro tenta desqualificar a Coronavac só porque é a vacina importada e produzida pelo Butantã, que pertence ao governo de São Paulo, do seu ex-aliado e agora inimigo João Dória. O importante é vacinar, não escolher vacina, para não correr o risco de ser escolhido pelo vírus.

Comentários

Anônimo disse…
quem dizia “é só uma gripezinha”, “não passa de 200 mortes”, “cloroquina resolve”, “gente morre todo dia”, “lockdown destrói o país”, “máscara nos faz respirar ar viciado”, “eu obedeço o comandante”, e por aí vai. Canalhas da pior espécie”
E já faz uma semana que ninguém vacina com a primeira dose em Maringá....
Jorjão disse…
A chance do bolsonaro se reeleger em 2022 é zero, totalmente nula... até os menos inteligentes já perceberam q bolsonaro não tem condições, só sobraram os mau caráter mesmo.
Décio disse…
Na verdade, o Bozo sempre foi contra qualquer vacina. Até agora, não vacinamos sequer 15% da população com as duas doses ou com a vacina de dose única, imagina se não tivéssemos a Coronavac. O que este des- presidente fala, é um desserviço ao país, prejudica a campanha de vacinação. A grande maioria da população não leva à sério o que ele diz, mas tem uma meia dúzia de abduzidos que seguem.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.