Pular para o conteúdo principal

Entenda porque RB tem pressa para depor na CPI

 

Ricardo Barros está desesperado para depor logo na CPI da pandemia. O comando da CPI quer esperar mais, tanto que tirou da agenda o depoimento com o parlamentar inicialmente agendado para a próxima 5a. feira. Esperto que só ele, Barros não quer dar tempo para que os senadores reúnam provas mais consistentes contra ele. O relator, por exemplo, aguarda a quebra de sigilo fiscal, bancário e telemático de Barros, porque é aí que o bicho pode pegar. Isso faz o deputado tremer na base, porque ele sabe que naquela CPI sua astúcia não vai funcionar.


Comentários

Lucio Roberto disse…
Ué...! Não era esse povo que queria fechar o STF.
Vai ficar em silêncio,ou vai tentar fazer gracinha também? Só pode ter migué aí pra esse Lalau querer falar!🙄

Anônimo disse…
O fato é que Ricardo Barros pode sair da CPI preso,e enquanto isso miliciano genocyda vive momentos de agonia. Sabe que a farsa desse desgoverno incompetente acabou. O povo de bem já não suporta mais essa aberração. Ainda bem que tá passando rápido. Aproveitem bem esse restinho abutres.
Raimundo Nonato disse…
Então Ricardo Barros saiu na manchete principal hoje de Folha de São Paulo, triste fim, mas quem mandou ser líder do satânico Bozo, Os brasileiros são irresponsáveis e culpados por terem elegido uma aberração humanaopara a presidência. Todos sabiam disso. A campanha ELE NÃO avisou à tempo. Essa é a conta: o país destroçado! Fora Bolsonaro!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.