Pular para o conteúdo principal

Finalmente a grande imprensa se tocou

 

A jornalista Cristina Serra matou a xarada ao apontar no portal 247 que  a imprensa vinha potencializando a disseminação do ódio que Bolsonaro faz dia sim e dia também. “Finalmente os jornalões e a Rede Globo perceberam que passava da hora de tratar Bolsonaro da forma como ele deve ser tratado, criticando sua postura criminosa  mas sem ficar o tempo todo reverberando suas grosserias”.

 


Comentários

Anônimo disse…
Isso é ótimo!!
Jorjão disse…
Um canal que está de parabéns é a Globo News, principalmente na cobertura da CPI da covid, os fatos em apuração pela CPI foram agora levados ao encontro de sua origem e fins. Da verdade por trás de Bolsonaro: a corrupção.
O crime de desmatamento e o contrabando de madeira movem muito dinheiro, aqui e fora. Bolsonaro veio proporcionar-lhes proteção contra ações repressivas. De graça? O garimpo ilegal e a extração clandestina de minerais preciosos movem fortunas imensas. Bolsonaro veio lhes assegurar o afastamento dos obstáculos legais e a tranquila exploração em reservas indígenas. De graça? Com o controle dos recursos policiais e militares, completado pela ação corrosiva de marginais como Ricardo Salles, o projeto Bolsonaro não foi investigado e exposto.
A CPI inaugura a rota: descobre a milícia da Covid. A rede de patifarias que recusou vacinas e esbanjou dinheiro público em cloroquina, vista como expressão do negacionismo ideológico-religioso, teve a mesma sede e as principais figuras da gigantesca falcatrua construída, e já engatilhada, para compra de vacina Covaxin com o mais alto custo por dose.
Julio disse…
É difícil de acreditar, mas elegeram esse ser humano desprezível para ser Presidente do Brasil. O pior inimigo do Brasil desde o dia 1º de janeiro de 2019. Desqualificado, despreparado, mau educado, sem moral, sem éticas, somado a uma política genocida no combate a pandemia. O mensageiro da morte. Governa para 25% da população. A pior e maior vergonha mundial! E em 2022 não vai querer sair. Transformou o Brasil em pária no mundo.
Zé disse…
Imaginem o que os milicos não faziam na época da ditadura . Sem as organizações civis , imprensa , oposição , STF dominado totalmente,etc.

Os GORILAS VERDES-OLIVA, sedentos de poder, juntaram-se a um ASSASSINO GENOCIDA e acabaram TRANSFORMANDO o Exército, NUMA MILÍCIA INDISCIPLINADA, CORRUPTA, ANTIDEMOCRÁTICA E GOLPISTA.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.