Pular para o conteúdo principal

Boa recuperação, presidente. O Brasil não quer vê-lo mártir

 


Meu senso de humanidade  deseja sinceramente que Bolsonaro se recupere. Acho que o Brasil merece que ele fique bom e com boa saúde, porque só assim ele poderá arcar com suas responsabilidades,  poderá pagar pelos crimes que cometeu na pandemia e pela pregação do ódio que tem feito. Pregação, que aliás, continuou fazendo mesmo a caminho do hospital, quando atribuiu seu problema de saúde ao Psol e ao PT. Não, nosso país não precisa de vitimização de um presidente da república, que precisa estar inteiro para viver o calvário político que ele mesmo construiu.

O fato concreto é que estão tentando vitimizar o homem, criar um mártir, justamente no momento em que Bolsonaro está com sua popularidade em queda livre. Se no episódio da facada, mal explicado até hoje, ele praticamente visou o passaporte para a vitória eleitoral de 2018, não é de se espantar que o seu séquito esteja apostando numa reerguida para encarar a luta pela reeleição ano que vem. Parece sórdido? Parece sim. E a sordidez, que também tem pernas curtas,  é prima irmã da mentira.

 


Comentários

Sergio Gomes disse…
Tomara que se recupere totalmente. Ao contrário do que ele fez, ao desejar a morte de Dilma Rousseff, "infartada ou com câncer", eu quero que ele caia de pé, saudável, altivo e sereno. E que pague pelos seus crimes.
O genocida escondeu todo tempo o seu exame de Covid e agora só faltou mandar filmar o intestino. Dá para levar a sério?
Precisa só meio cérebro para perceber o processo de manipulação. Mas os apoiadores do Bozo nem meio cérebro tem. Coitados.
Zé disse…
Isto é próprio dos genocidas sanguinários. Hitler, como o bicho pegou para o lado dele, ele se escondeu em um esconderijo subterrâneo. O genocida daqui, quando o bicho pega para o lado dele, ele se esconde em hospital.
Jorjão disse…
Como disse o filosofo Jair Mocó, todos vão morrer um dia. Mas como cidadão, espero que se recupere logo, que tenha vida longa, e uma cadeia mais longa ainda !!!


Raimundo Nonato disse…
Nessas horas lembramos do povo agonizando pela Covid, muitos sem oxigênio, em situação bem pior, e o sujeito ignóbil imitando alguém com falta de ar, dizendo que era mimimi, e perguntando " até quando essa frescura....Mas peço a Deus para Bolsonaro(o filhote de satanás), se recupere e viva pelo menos até os 100 anos para pagar os crimes que cometeu no Brasil e na Humanidade, seus crimes descobertos e mais anos de cadeia para ele e seus filhotes e para seus apoiadores(aqui em Maringá tem muitos), o inferno junto com satanás será fim deles com o o Bolsonaro(o filhote de satanás)
Anônimo disse…
Viu a foto dele no hospital? o Bozo genocida agora também é incagável. Aliás cadê as cicatrizes da facada e das operações posteriores naquele abdômen? Fez alguma plástica ou editaram as fotos tiradas no hospital com o Photoshop?
Roberto disse…
Espero que se recupere e esteja bem para ser humilhado nas urnas e julgado pelos crimes que cometeu.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema