Pular para o conteúdo principal

Vem aí um documentário do balaco-baco

 

O jornalista Joaquim de Carvalho, autor de grandes reportagens no tempo que a Veja era uma revista de respeito, está preparando um documentário que vai estremecer o Planalto Central. Ele mergulha no submundo da facada em Bolsonaro e já reuniu material suficiente para mostrar que essa foi uma história muito mal contada. Vem surpresa por aí.


Comentários

Cassio Marcelo disse…
Messias o local da fakada foi no cruzamento das ruas HALFELD com Batista de Oliveira. Uma rota de fuga, estratégia para tirarem o Adélio do tumulto.
O Boso esteve, antes de ir para a rua Halfeld, num hospital para tratamento de câncer e não permitiu a entrada de ninguém junto com ele. Estranho, né?
Outro fato estranho é que ninguém pôde ter acesso ao andar onde ele estava sendo operado, nem enfermeiros, nem médicos,.. nada.
Outra estranheza foi que pouco tempo depois, alguns dias, no estacionamento do hospital Monte Sinai JF, houve um confronto entre policiais de MG com policiais de São Paulo, cujos paulistas deveriam entregar 15 milhões de reais aos mineiros, porém o dinheiro era falso e por isso teve troca de tiros e um policial morreu.
Houve investigação e o resultado foi publicado em jornais de JF. Mas o mais curioso é que os advogados de um dos lados são os mesmos do Adélio. Estranho, né? A finalidade desse dinheiro todo está muito mal explicada. Policiais carregando mala de dinheiro? Penso que pode ter sido pra pagar servidos prestados..... sei lá.
Jorjão disse…
Facada falsa,muito bem planejada, sem dúvida,, se fosse verdade Adélio tinha saído morto dali, ou teria apanhado muito, eles que julgaram que foi o PT.PSOL.como eles sabia foi tudo bem planejado.fizeram isso para sujar o PT. pro candidato não ir pro debate.e o povo bestas votarem nele.
Só acho que se não fosse combinado ele teria saído muito machucado ou morto do local, são melicianos que não iriam aliviar o Adélio,saiu do local protegido por seguranças sem ter um ematoma no rosto 🤔🤔
Anônimo disse…
Se você quer matar uma pessoa você vai com uma faca de cortar pão cega? além disso o Adelio estava num clube de tiros em Florianopolis na mesma semana de que o Eduardo bananinha Bolsonaro estava lá, fato que foi comprovado pela proprietária do clube.
Parece que foi um esquema meticulosamente estudado, treinado... será que todo esquema envolvia a equipe médica, policiais, seguranças etc?? Este episódio não deixa de nos remeter ao falso atentado no Rio-Centro. A extrema direita sempre armou em momentos cruciais, quando a situação política lhe era contrária. Se não ganha no voto, ganha de forma criminosa...
Anônimo disse…
Outra coisa, o cara quando vai pra matar usa
faca peixeira 12 polegadas afiada os dois lados.
Está é a facada mais fake q eu já vi!!
Fakeada, militar é especialista em simulações, kkkkl
Ana Lucia disse…
Pergunta 1: Se Adélio sabia atirar, já que frequentava clube de tiro, por que escolheu uma faca tosca como arma para o atentado?
Pergunta 2: Com que recursos Adélio custeou a viagem até Santa Catarina, onde fica o clube de tiro (frequentado pelos filhos do presidente)?
Pergunta 3: Qual foi o objetivo dessa viagem a Santa Catarina? Simplesmente passar um dia no clube de tiro, a fim de se tornar sócio?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.