Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro e Erdogan são unha e carne

Bolsonaro botou Pinóchio no chinelo hoje na abertura da cúpula do G20. Se entendeu muito bem com o presidente turco Recep Tayyip Erdogan. Nada mais natural e previsível: os iguais se entendem sempre.

Comentários

Anônimo disse…
Cita uma coisa que esse déspota Bozo fez para o povo trabalhador: Está bom a inflação? combustível? Empregos? Um verdadeiro mentiroso compulsivo.
Julio disse…
Apoio Popular grande ...Ao contrário tem que comprar Uma lata de Óleo de peroba na cara.
Jorjão disse…
A Dilma falou. Dilma avisou. Hoje vemos o resultado do golpe arquitetado por Temer, Cunha, Moro e Aecio, que culminou com a eleição de Bolsonaro: fim do Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, volta da fome, gás de cozinha a 120 reais, gasolina a 7 reais, carne cara, desemprego e o Brasil humilhado perante o mundo.
Anônimo disse…
É uma vergonha! Lamentavelmente foi o que 57 milhões escolheram. Infelizmente o povo vota de forma irresponsável. Deixaram se enganar?
Não tem absolutamente nenhuma capacidade. Não serve nem mesmo pra síndico de condomínio porque este tem que trabalhar e isso ele nunca gostou.
Com certeza os verdadeiros estadistas percebem a incapacidade, a falta de competência desse troço.
São bem informados.
Olha os assuntos que ele expõe! Com certeza não é isso que querem ouvir. São assuntos internos que não lhes dizem respeito. VERGONHA!
VERGONHA! VERGONHA!

Bolsonaro é uma Alice no país das maravilhas, vive num mundo paralelo, o povo comendo na caçamba de caminhão de lixo mas a economia vai bem, para a familícia e para o mercado financeiro, com juros naa alturas e inflação em descontrole.
Décio disse…
Uma das maiores características do Maligno é mentir...pai da mentira.
"Não aceitei indicação de ninguém!" "Tenho o apoio popular muito grande!!!". Ao final vejam a cara do presidente turco diante das barbaridades que esse psicopata disse. Só faltou dizer "Tchau mentiroso!".
Centrão que manda, uma praga dessa ainda diz que nao tem indicação de ninguém.
Pense num bicho mentiroso!! Será que ele pensa que os chefes de Estado são imbecis.
Dona Maria disse…
Erdogan deve ter pensado: "perdi cinco minutos da minha vida com esse Zé Ruela. Autoritário e ditador eu sou, mas entreguista, miliciano, encantador de burros e politico pangaré não".
Bozo chefe de estado? Nem pensar. O negócio dele é ser chefe de milícia, mas já melhorou a situação do Cachorro Louco, num encontro anterior foi confundido com o "tiozinho do café"...
João Carlos disse…
Espero que o Bozosatanas pague por todas as mentiras,por todos o erros cometidos, todos crimes, inclusive rejeitar vacina é deixar os brasileiros morrendo.
Raimundo Nonato disse…
Um brinde ao nosso presidente Lula, saúde Guerreiro, tamu junto em 2022, rumo a vitória 😎✌️🇧🇷

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.