Bolsonaro botou Pinóchio no chinelo hoje na abertura da cúpula do G20. Se entendeu muito bem com o presidente turco Recep Tayyip Erdogan. Nada mais natural e previsível: os iguais se entendem sempre.
Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira no Juvevê foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.
Comentários
Não tem absolutamente nenhuma capacidade. Não serve nem mesmo pra síndico de condomínio porque este tem que trabalhar e isso ele nunca gostou.
Com certeza os verdadeiros estadistas percebem a incapacidade, a falta de competência desse troço.
São bem informados.
Olha os assuntos que ele expõe! Com certeza não é isso que querem ouvir. São assuntos internos que não lhes dizem respeito. VERGONHA!
VERGONHA! VERGONHA!
Bolsonaro é uma Alice no país das maravilhas, vive num mundo paralelo, o povo comendo na caçamba de caminhão de lixo mas a economia vai bem, para a familícia e para o mercado financeiro, com juros naa alturas e inflação em descontrole.
"Não aceitei indicação de ninguém!" "Tenho o apoio popular muito grande!!!". Ao final vejam a cara do presidente turco diante das barbaridades que esse psicopata disse. Só faltou dizer "Tchau mentiroso!".
Centrão que manda, uma praga dessa ainda diz que nao tem indicação de ninguém.
Pense num bicho mentiroso!! Será que ele pensa que os chefes de Estado são imbecis.
Bozo chefe de estado? Nem pensar. O negócio dele é ser chefe de milícia, mas já melhorou a situação do Cachorro Louco, num encontro anterior foi confundido com o "tiozinho do café"...