Pular para o conteúdo principal

Seria Bebiano o Banquo de Bolsonaro?

  

O editor do portal 247 Leonardo Attuch, compara Bolsonaro ao atormentado Macbeth, de William Shakespeare. Na peça, Macbeth mata seu melhor amigo e depois vive atormentado pelo fantasma de Banquo.

A referência de Attuch é a Gustavo Bebiano, que poucos meses depois de ameaçar Bolsonaro com áudios comprometedores de conversas confidenciais entre os dois, morreu (misteriosamente) de infarto. Esta semana o empresário carioca Paulo Marinho, mandou um recado ao capião: “Você esqueceu do Bebiano? Ele não esqueceu de você”. Bolsonaro tremeu na base.

 


Comentários

Anônimo disse…
Carluxo está com as mãos sujas de sanque por Marielle e Bebiano....enquanto isso um programa social elogiado no mundo todo,copiado por mais de 80 Países devido sua eficácia foi sepultado não por Bolsonaro mas pelo mercado e seus defensores.
O fim do bolsa família e a hipotética promessa de um programa melhor da aos ex beneficiarios do Bolsa Família uma única certeza pois é fato consumado; o bolsa família foi extinto por maldade, por ódio por preconceito aos necessitados.
O Brasil é comandado por canalhas por gente sem escrúpulos,por almas ruins passeando entre os humanos e um deles chama-se Arthur Lira que está para ser acusado do maior crime de corrupção na vida política da Câmara federal.
O Brasileiro pobre trabalhador precisa se conscientizar da guerra cruel que contra ele é movida em silêncio,não da mais para suportar essa guerra de classes sem nela adentrar pra morrer ou matar.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.