Pular para o conteúdo principal

Seria Bebiano o Banquo de Bolsonaro?

  

O editor do portal 247 Leonardo Attuch, compara Bolsonaro ao atormentado Macbeth, de William Shakespeare. Na peça, Macbeth mata seu melhor amigo e depois vive atormentado pelo fantasma de Banquo.

A referência de Attuch é a Gustavo Bebiano, que poucos meses depois de ameaçar Bolsonaro com áudios comprometedores de conversas confidenciais entre os dois, morreu (misteriosamente) de infarto. Esta semana o empresário carioca Paulo Marinho, mandou um recado ao capião: “Você esqueceu do Bebiano? Ele não esqueceu de você”. Bolsonaro tremeu na base.

 


Comentários

Anônimo disse…
Carluxo está com as mãos sujas de sanque por Marielle e Bebiano....enquanto isso um programa social elogiado no mundo todo,copiado por mais de 80 Países devido sua eficácia foi sepultado não por Bolsonaro mas pelo mercado e seus defensores.
O fim do bolsa família e a hipotética promessa de um programa melhor da aos ex beneficiarios do Bolsa Família uma única certeza pois é fato consumado; o bolsa família foi extinto por maldade, por ódio por preconceito aos necessitados.
O Brasil é comandado por canalhas por gente sem escrúpulos,por almas ruins passeando entre os humanos e um deles chama-se Arthur Lira que está para ser acusado do maior crime de corrupção na vida política da Câmara federal.
O Brasileiro pobre trabalhador precisa se conscientizar da guerra cruel que contra ele é movida em silêncio,não da mais para suportar essa guerra de classes sem nela adentrar pra morrer ou matar.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.