Pular para o conteúdo principal

Todos pela democracia

 

Ex-ministros de diferentes ideologias estão preocupados com o andamento do golpe, que Bolsonaro continua articulando, apesar daquela carta que Temer escreveu pra ele assinar e ler em sua live. As ameaças são reais, a democracia continua em risco. Por isso, vários líderes que ocuparam cargos de relevância na  área de direitos humanos em governos anteriores, se uniram para lançar nesta sexta-feira uma ação conjunta de defesa da democracia. Entre eles estão Paulo Vanucci (Governo FHC), Rogério Sottili (Governo Dilma) e José Gregório, referência na defesa dos direitos humanos em vários períodos e Paulo Sergio Pinheiro, com destacada atuação na ONU.

 


Comentários

Carlos disse…
Amanhã terá uma gigante manifestação anti Bozo em todo Brasil, ai o Bozo vai começar de novo em falar no golpe, mas não tem força para nada.
Jorjão disse…

Depois de derrubar a estátua da Havan, ventania derruba palco onde Bolsonaro iria se apresentar em Maringá. O vento sopra ao nosso favor!
DA FAMILICIA NINGUÉM SE SALVA! Michelle Bolsonaro mandou lista empresas que prestariam serviços diretamente a ela ou ao Planalto para liberação de empréstimos ao presidente da Caixa. Tráfico de influência na cara dura.


Tá chegando a hora. Amanhã é dia de #ForaBolsonaro em todo o país. Empurra que ele cai. #2OutForaBolsonaro

Não dá para esperar até 2022. Ninguém aguenta mais um governo governo do desemprego, fome, inflação, corrupção e morte. 2 de outubro é hora de ocupar as ruas de todo o país. #2OutubroForaBolsonaro

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.