Pular para o conteúdo principal

Sem valores morais e éticos

 

“O céu não está azul para o presidente Bolsonaro e o seu gargalhar diante do relatório da CPI que deverá ser aprovado na próxima terça-feira (26), assemelha-se à reação de um psicopata, que não tem valores morais e éticos”.

  . Walter Maierovitch (ex-desembagador e colunista do UOL)


Comentários

Irineu disse…
Qualquer pessoa normal, diante de uma acusação de cúmplice de tantas mortes, indignar-se-ia e procuraria demonstrar sua inocência, explicando o que fez e justificando o que não conseguiu fazer.

Bolsonaro, não.

Vai atacar a CPI (“circo”), os senadores (palhaços), o relator Renan Calheiros (“vagabundo”), os cientistas (que desqualificaram a cloroquina), a OMS (comunista), a Coronavac (chinesa), João Doria (“calcinha apertada”) e os governadores e prefeitos (“fique em casa que a economia a gente vê depois”).

Como desqualificou como “maricas” os que recusavam expor-se ao contágio e criar logo a tal “imunidade de rebanho” que os cientistas aloprados do gabinete paralelo de charlatães defendiam, e repetir que “deu o dinheiro para comprar as vacinas”.

É por isso que é tão importante que se feche logo a aprovação do relatório que Renan Calheiros leu hoje na CPI – indiciando Bolsonaro e mais 65 pessoas em um total de 23 crimes – , cujos conteúdos e imputações já eram todos conhecidos. Com ele, a questão sai da esfera política e entra na judicial, onde gargalhadas não fazem efeito.
Anônimo disse…
Deixem que gargalhem as hienas ferrozes e hipócritas. A palavra de Deus é clara e diz "INSOLENTE, SOBERBO, SEU NOME É ZOMBADOR ! ELE SEMPRE AGE NO ARDOR DE SUA ARROGÂNCIA." Provérbios UMA FALANGE DE TERROR DE DESESPERO E DE DOR
COMANDADA POR JAIR MESSIAS BOLSONARO O 666 DO PLANALTO E SEUS SEQUIDORES DEMONIACOS, TODOS VÃO ARDER NO FOGO DO INFERNO.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.