Pular para o conteúdo principal

A guerra acaba quando a Otan parar de bater bumbo pra Zelensky dançar

 


Por que a guerra ainda não acabou? Hoje parece bem mais claro os objetivos de Putin: ele não para de bombardear enquanto não tiver o reconhecimento da Criméia e o domínio político de Luhansk e Donetsk. Enfim, a guerra acaba quando Zelensky reconhecer que perdeu o Leste, que é bem mais próximo culturalmente de Moscou de que de Kiev. O problema é que a Otan não quer entender essa realidade da geopolítica europeia e continua batendo bumbo para o palhaço ucraniano dançar. Enquanto isso, os bombardeios não param, as atrocidades não cessam e nem as ameaças de uma guerra nuclear desaparecem do horizonte.


Comentários

Anônimo disse…
Não se deve deixar ninguém sem saída , quaisquer exageros das partes pode da margem a insanidade a um dos contendores .
A pressão ocidental sobre a Rússia deve ter um limite , bem como o da Rússia na Ucrânia , mesmo sabendo que os ucranianos são pau mandados dos EUA .
A saída acelera a guerra e as negociações , pois quem está levando tiros são os ucranianos e russos ninguém mais .
Os americanos provocaram estão num bem bom a quase 3 mil km de distâncias , puxando seus tentáculos , junto com países fantoches
A principal questão que foi colocada que ninguém deu bola e nen dará .

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.