Pular para o conteúdo principal

A guerra acaba quando a Otan parar de bater bumbo pra Zelensky dançar

 


Por que a guerra ainda não acabou? Hoje parece bem mais claro os objetivos de Putin: ele não para de bombardear enquanto não tiver o reconhecimento da Criméia e o domínio político de Luhansk e Donetsk. Enfim, a guerra acaba quando Zelensky reconhecer que perdeu o Leste, que é bem mais próximo culturalmente de Moscou de que de Kiev. O problema é que a Otan não quer entender essa realidade da geopolítica europeia e continua batendo bumbo para o palhaço ucraniano dançar. Enquanto isso, os bombardeios não param, as atrocidades não cessam e nem as ameaças de uma guerra nuclear desaparecem do horizonte.


Comentários

Anônimo disse…
Não se deve deixar ninguém sem saída , quaisquer exageros das partes pode da margem a insanidade a um dos contendores .
A pressão ocidental sobre a Rússia deve ter um limite , bem como o da Rússia na Ucrânia , mesmo sabendo que os ucranianos são pau mandados dos EUA .
A saída acelera a guerra e as negociações , pois quem está levando tiros são os ucranianos e russos ninguém mais .
Os americanos provocaram estão num bem bom a quase 3 mil km de distâncias , puxando seus tentáculos , junto com países fantoches
A principal questão que foi colocada que ninguém deu bola e nen dará .

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.