Pular para o conteúdo principal

Isso aí atende pelo nome de civilidade

 



"Não é que o Alckmin não me criticasse ou não o criticasse. A gente fazia as críticas como amigos que jogam bola. A gente dá botinada, a gente pisa no pé, chuta a canela, mas a gente continua sendo civilizado e continua conversando”.

Comentários

Jorjão disse…
É uma união contra o fascismo.
Décio disse…
Jogada genial de Lula. E uma indicação de governo que será centro-esquerda, exatamente do que precisamos para exorcizar o fantasma do horror que tomou conta deste país desde a derrubada de Dilma.
Raimundo Nonato disse…
Depois de toda esta destruição que vem sendo causada à DEMOCRACIA E AO PAÍS há que se ter em mente que o momento pede urgentemente para que AS FORÇAS DEMOCRÁTICAS SE UNAM em torno de um único objetivo, eliminar o ASSASSINO GENOCIDA CORRUPTO, toda a IDIOCRACIA E O CRIME ORGANIZADO que ora estão instalados no Palácio do Planalto. Para isto, é necessário que nós coloquemos em prática uma das nossas características mais marcantes, usar o cérebro e não o fígado na escolha de nossos aliados e confiar nas escolhas do LULA.
Anônimo disse…
Alckmin será lembrado pela história como um braço direito do maior líder popular que o país já teve, de forma muito mais essencial do que foi o Zé Alencar, que já havia representado papel fundamental no Brasil. A conjuntura hoje é mais grave, pois estamos em contexto de violência de toda ordem.
Tiago disse…
Com esta dupla não tem pra ninguém, o Brasil vai estár em boas mãos.
Dona Maria disse…
Vai da tudo certo, Lula e Alckmim juntos são fortes e vamos vencer o ódio.( O ÓDIO será destruído).
deus esta com vocês sempre.
💋❤️👏🏼👏🏼👏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼❤️❤️❤️
LULA E ALCKMIM NO PRIMEIRO TURNO!
Anônimo disse…
Lula foi muito feliz na escolha do vice, Lula é uma pessoa que fala de educação, de faculdade, de curso técnico, de trabalho, reforma agraria, agricultura familiar, respeito a natureza e aos indígenas, nao queremos ódio, mentira, armas, preconceito, fakes, queremos dignidade, esperança, progresso. Lula 13.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.