Pular para o conteúdo principal

Isso aí atende pelo nome de civilidade

 



"Não é que o Alckmin não me criticasse ou não o criticasse. A gente fazia as críticas como amigos que jogam bola. A gente dá botinada, a gente pisa no pé, chuta a canela, mas a gente continua sendo civilizado e continua conversando”.

Comentários

Jorjão disse…
É uma união contra o fascismo.
Décio disse…
Jogada genial de Lula. E uma indicação de governo que será centro-esquerda, exatamente do que precisamos para exorcizar o fantasma do horror que tomou conta deste país desde a derrubada de Dilma.
Raimundo Nonato disse…
Depois de toda esta destruição que vem sendo causada à DEMOCRACIA E AO PAÍS há que se ter em mente que o momento pede urgentemente para que AS FORÇAS DEMOCRÁTICAS SE UNAM em torno de um único objetivo, eliminar o ASSASSINO GENOCIDA CORRUPTO, toda a IDIOCRACIA E O CRIME ORGANIZADO que ora estão instalados no Palácio do Planalto. Para isto, é necessário que nós coloquemos em prática uma das nossas características mais marcantes, usar o cérebro e não o fígado na escolha de nossos aliados e confiar nas escolhas do LULA.
Anônimo disse…
Alckmin será lembrado pela história como um braço direito do maior líder popular que o país já teve, de forma muito mais essencial do que foi o Zé Alencar, que já havia representado papel fundamental no Brasil. A conjuntura hoje é mais grave, pois estamos em contexto de violência de toda ordem.
Tiago disse…
Com esta dupla não tem pra ninguém, o Brasil vai estár em boas mãos.
Dona Maria disse…
Vai da tudo certo, Lula e Alckmim juntos são fortes e vamos vencer o ódio.( O ÓDIO será destruído).
deus esta com vocês sempre.
💋❤️👏🏼👏🏼👏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼❤️❤️❤️
LULA E ALCKMIM NO PRIMEIRO TURNO!
Anônimo disse…
Lula foi muito feliz na escolha do vice, Lula é uma pessoa que fala de educação, de faculdade, de curso técnico, de trabalho, reforma agraria, agricultura familiar, respeito a natureza e aos indígenas, nao queremos ódio, mentira, armas, preconceito, fakes, queremos dignidade, esperança, progresso. Lula 13.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?