Pular para o conteúdo principal

Semana de pesquisas eleitorais

 

Esta é uma semana de pesquisas para todos os gostos. A do Datafolha, que é a mais esperada, sai na quinta-feira. Dependendo do resultado, Bolsonaro  anuncia o golpe ou pira de vez.

Comentários

Carlos disse…
Vai apontar a vitória do Lula no primeiro turno, os bolsonaristas e Bolsonaro vão dizer que o Data Folha e demais pesquisas são compradas, mas na realidade eles sabem que é a realidade pois o Planalto e os partidos fazem pesquisas interna, ai vão decidir quando vão tentar dar o golpe, antes ou depois das eleições, triste Brasil.
Francisco de Assis disse…
Avistando, já no curto prazo, uma derrota acachapante para Lula, o Genocida - o cavalão de Troia de uma quadrilha de generais corruptos e lesa-pátria (nunca esqueçam disso) - deve estar cada vez mais atormentado com uma pergunta: "Quem me salvará, e à minha famíla, da cadeia, após ser derrotado pelo povo brasileiro?". Para isso, a única chance da famiglia miliciana e idólatra do coronel Ustra, um dos torturadores do exército brasileito, parece ser um indulto presidencial.

Como, para isso, o Genocida não pode confiar em Lira (Câmara), Pacheco (Senado) e Rosa Weber (STF), a possibilidade à mão é o seu vice-presidente general Mourão Maçoneiro, o Ariano Brasileiro, conceder-lhe tal indulto. Para isso, teria que abdicar de ser candidato no Rio Grande do Sul, assumir o lugar do Genocida renunciante, e cometer esse crime final do sanguinário regime milico-miliciano, para, indultando o Genocida covardão e sua famiglia miliciana, salvar também, e principalmente, as caras de toda a quadrilha de generais parasitas, golpistas e lesa-pátria que se apossou do poder no país, através de ameaças e extorsão armada sobre as instituições civis e o povo brasileiro. Repetiria assim, novamente de forma abjeta, o que o general Figuereido, outro cavalão das casernas, fez, impondo ao país a anistia geral, ampla e irrestrita, a militares estupradores, torturadores e assassinos da ditadura, até hoje impunes dos seus crimes de lesa-humanidade.

A outra possibilidade é, também em conluio com e sob o comando dos generais quadrilheiros, tentar mais uma quartelada, um golpe armado que pode dar errado para o bando milico-miliciano no poder.
Renata disse…
A voz do Povo é a voz de Deus... é minha gente, Deus vai tirar o palhaço Bozo daquela cadeira mesmo.
Boraaaaa Lula papai tá on ❤️ Tmj só vamos! 🤙🇧🇷✔️
Jorjão disse…
O gado fica nervoso e chama a folha de comunista quem ainda apoia bolsonaro vive totalmente fora da realidade do que está acontecendo no país.
Raimundo Nonato disse…
Voltem os ímpios ao pó,
todas as nações que se esquecem de Deus! Mas os pobres nunca serão esquecidos,
nem se frustrará a esperança dos necessitados.
Salmos 9:17-18
Em outubro o reinado de Lúcifer será despedaçado e enterrado. Glória a Deus 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 LULA NO PRIMEIRO TURNO SE DEUS QUISER!
Belmiro disse…
CONTAGEM REGRESSIVA. Faltam 102 dias para que o POVO cansado do ACEFALISMO E DO FRACASSO ESTRONDOSO E IRREVERSÍVEL deste “governo” criminoso, comandado por este ASSASSINO GENOCIDA CORRUPTO, USE AS URNAS PARA FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, APERTANDO O 13 para aplicar-lhe uma SURRA HOMÉRICA JÁ NO PRIMEIRO TURNO e elegendo LUIZ INÁCIO LULA DA SIVA PRESIDENTE DA REPÚBLICA pela TERCEIRA VEZ. 2023, LULA LÁ NO PALÁCIO DO PLANALTO.
Irineu disse…
Ex-ministro e pastor ligado a Bolsonaro são presos pela PF em operação sobre ‘balcão’ do MEC” era tudo o que Jair Bolsonaro temia que acontecesse. Afinal , a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro é pior do que qualquer consequência das muitas falcatruas praticadas por este governo.

Jair Bolsonaro, afinal, há menos de três meses dizia “botar a cara toda no fogo” pelo pastor-ministro e quis colocar sigilo de 100 anos para as agendas das múltiplas visitas que os pastores de negócios – vendedores de bíblias em troca de comissões em verbas públicas – no Palácio do Planalto.

Para o juiz da 15ª Vara Federal Criminal do Distrito Federal ter expedido 5 mandados de prisão e outros 13 de busca e apreensão, é provável que os indícios que o levaram a isso sejam fortes e escandalosos.

Pior: cai como uma bomba no público onde Bolsonaro ainda conta com apoio majoritário e que é onde ele espera ter uma estrutura militante de campanha: o público evangélico.
Irineu disse…
A prisão do reverendo e ex-ministro Milton Ribeiro [22/6] recoloca em outros termos a discussão não só sobre a notória e sistêmica corrupção do governo militar, como a respeito da responsabilidade direta de Jair Bolsonaro no esquema de corrupção que derrubou o reverendo do MEC.

A roubalheira “em nome de deus”, operada pelos pastores evangélicos Gilmar Santos e Hamilton Moura a mando do próprio Bolsonaro, consistia na cobrança de propinas pelos “agentes de deus” – inclusive em barras de 1 kg de ouro – como pré-requisito para viabilizarem a transferência de verbas do MEC para municípios.

Quando estourou o escândalo, o então ministro Milton Ribeiro declarou que “foi um pedido especial que o presidente da República fez para mim sobre a questão do [pastor] Gilmar [dos Santos]”.

Além de não contestar e, portanto, de dar como verdadeira e fidedigna a versão de Milton Ribeiro sobre a atuação corrupta dos pastores em seu nome, Bolsonaro ainda declarou que “eu boto a minha cara [não só a mão] no fogo pelo Milton” [sic].

Desta vez, sem a decretação de sigilo de 100 anos das ilegalidades e ilicitudes para abafar mais este escândalo de corrupção, o governo militar ficou nu.

O bordão eleitoral de Bolsonaro – “Brasil acima de tudo, deus acima de todos” – que, por sinal, é lema do Exército brasileiro [Brasil acima de tudo] é, na verdade, uma corruptela picareta de “roubai em nome de deus”.

Dona Maria disse…
É, governo corrupto, e claro, Bolsonaro falará que não sabe de nada. E a Micheque? Falará em línguas(decoreba)? Admira, algumas igrejas evangélicas apoiarem esse governo de anticristos, e os cristãos se deixarem conduzir por estelionatários da fé.
Carlos disse…
No nordeste Lula humilha Bolsonaro com 58% a 19%%. Pra quem acha que é só nessa região que Lula brilha, no Sudeste também ganha com folga, 43% a 29%, pelo Datafolha. VAI SER NO PRIMEIRO TURNO!
A superioridade de Lula sobre Bolsonaro é estrondosa entre jovens, 54% a 24% no Datafolha. Quem tem toda uma vida pela frente não quer saber do capitão do atraso.

MAIS DATAFOLHA: Lula dá uma lição em Bolsonaro entre quem ganha até 2 salários mínimos, 56% a 22%. Além disso 62% dos desempregados vão de Lula. O povo está sentindo na pele o desastre deste governo e vai votar na esperança!

Votos Válidos:. LULA. : 53% BOZO. : 32%. CIRO. : 10%. VAI DAR PRIMEIRO TURNO LULA- LÁ


DATAFOLHA!

Lula 47%
Bolsonaro 28%
Ciro 8%

Vamos com força que dá para derrotar o miliciano corrupto no primeiro turno!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.