Pular para o conteúdo principal

Olha só o tamanho do atoleiro que estão nos metendo

 

Informa a Folha de São Paulo que “  O presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou um decreto nesta segunda-feira (27) para permitir que a AGU (Advocacia-Geral da União) dê o parecer final sobre a legalidade de ações do governo em ano eleitoral”.

Não precisa ser operador do Direito para saber que isso é uma excrescência. Depois de decretações de sigilos para proteger ele e assessores de crimes por maus feitos, Bolsonaro vem com mais essa imoralidade. O cara viola a Constituição dia sim e dia também e as instituições passam pano?

 Cadê o Congresso Nacional? Cadê a reação do presidente do Senado, já que o da Câmara não conta?  Onde está o vassalo Augusto Aras, da PGR? Por acaso a OAB ainda existe? E por onde anda a nossa ABI? E a mídia corporativa, está fazendo o que, esperando um golpe para depois Bolsonaro drenar toda a verba publicitária do governo para veículos amigos, tipo Jovem Pan, SBT e Record, além de ressuscitar a censura?

Cacete, Zé, que país é este? Em que atoleiro estamos entrando?

Comentários

Carlos disse…
É a mesma coisa que o advogado criminalista do criminoso decidir se o criminoso é inocente ou não, pelas barbas do profeta como diz o Silvio Luiz, Bolsonaro está louco, é o Jim Jones braasileiro.
Anônimo disse…
Para surpresa de ninguém, Dallagnol diz que vai votar em Bolsonaro. Têm em comum o mesmo desrespeito pela democracia, pelas leis e pela verdade. Desmascarados, ficarão para a História como golpistas criminosos!
Raimundo Nonato disse…
Gostária de perguntar aos bolsonaristas: já reservaram a passagem de volta para o Reino de Hades? O reinado do sulfuroso das trevas termina dia 31 de dezembro. A fila na catraca do portão que leva de volta aos quintos dos infernos está enoooooorme!
Dona Maria disse…
Bolsonaro destruiu a política comprando deputados com dinheiro público; a verdade, com sua indústria de fake news; a transparência, com sigilos centenários. A economia, com a inflação e a fome. Bolsonaro é um vencedor. Disse que veio para destruir tudo, e destruiu mesmo!
Bolsonaro venceu. Destruiu a saúde matando 700 mil na pandemia; a educação, escalando pastores corruptos para roubar os estudantes; a paz, armando sua milícia; a Justiça, desmoralizando o STF; as FFAA, subornando generais. Agora destroi a democracia sabotando as eleições.
Gente, não adianta tentar mudar o passado. O passado passou, já era. Mas dá pra mudar o futuro. Que tal tirar os olhos do retrovisor e olhar para a frente COM LULA PRESIDENTE NO PRIMEIRO TURNO!
Décio disse…
Disse tudo meu amigo Messias Mendes, onde estão todos? estão esperando o golpe? cadê as manifetações nas ruas? nunca vi uma coisa desta.....

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.