Pular para o conteúdo principal

Não tô entendendo!

"Maringá já tem 68 mortos no trânsito

Acaba de ser sepultado em Maringá o corpo do funcionário da prefeitura, Gilberto Rodrigues Santos, que trabalhava no Saop.

Era motorista e tratorista.

Deixou cinco filhos pequenos.

Ontem, Gilberto estava de moto na Zona 2 e um Escort chocou-se violentamente com ele.

Com mais esta morte, chega a 68 o número de mortos no trânsito urbano maringaense.

No ano passado, inteirinho, foram 63 mortos.

Mas, ainda faltam alguns dias para o término de dezembro e sabemos que nesta época de festas o bicho pega, ou seja, vão morrer mais pessoas.

Tô com medo de dirigir em Maringá".
. Do b log do Edson Lima

Meu comentário: O trânsito de Maringá continua um caos, o número de mortos cresce a cada dia. É muita imprudência de motoristas, de motoqueiros, de ciclistas e também de pedestres. Realmente tá dando medo não só de dirigir, mas de andar pelas ruas de Maringá. A cidade é bem sinalizada nas suas principais ruas e avenidas, mas nem placa tem na maioria dos cruzamentos perigosos da periferia. Agora, vamos e venhamos: como entender tanta propaganda e tanto marketing para comemorar melhora no trânsito de Maringá? Não tô entendendo! Alguém aí está?

Comentários

Anônimo disse…
Messias, podem me combater, mas que moto é coisa do capeta, isso é sim!! Nem carona pego. VAlei-me meu São SArapião!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.