"Maringá está jogada as moscas mesmo, fiscalização só existe para apreender redes e castanha do Pará ou para embargar puxadinho na periferia. A ocupação das calçadas é um absurdo, lojas expõem araras duplas na calçada, café´s (que chique) chegam a cercar o calçamento defronte.
No natal desencantado vai ser um festival maior ainda, que com certeza a fiscalização fará vistas grossas, mediante a ajuda para o tradicional CHURRASCO DE FIM DE ANO, ou como queiram AÇÃO ENTRE AMIGOS, que todo ano os comerciantes são obrigados a colaborar para fazerem suas infrações em paz com a fiscalização.
Não bastasse todo este descalabro, agora temos uma nova modalidade de ocupação da calçada; é a construção avançada sobre a mesma, em vários pontos da cidade já constatei essa irregularidade, hoje resolvi tirar foto de pelo menos uma que fica na Rua Guarani quase esquina com a Av. 19 de Dezembro, bem próximo do Colégio Santa Cruz e do Gerardo Braga (ficou fácil para achar?), vamos ver se a Terezinha, chefe da fiscalização de obras tem coragem de mexer com este pessoal ou só sabe mandar fiscalizar obra nos bairros mais afastados e carentes de nossa cidade".
. Do blog A Abiose Maringaense
Comentários