Pular para o conteúdo principal

Lenda hollywoodiana

4.11.07

O que há entre o público e o privado? Há muito mais coisa do que possa imaginar a nossa vã filosofia.
O espaço público continuará realmente público quando na gestão pública faz-se o que se faz na privada? A questão não é meramente conceitual. Como a sociedade não se incomoda, há espaço de sobra para o galope em direção ao estado mínimo, cada vez mais mínimo na nossa província.
Estamos na era da Maringá PP - Público/Privado, mas que o público não se atreva a achar que tudo o que seu imposto paga e constrói lhe pertence. A coisa não deve parar por aí. Ao parceiro que puxa a rédea, receoso de não haver mais espaço para o galope, uma contra-ordem, certamente inspirada em Sérgio Leone . Conta uma lenda hollywoodiana que o grande diretor ordenava a Clint Eastwood em ERA UMA VEZ NO OESTE:"Vai meu filho, corra a vontade porque o filme é cinemascope...temos ainda muita tela pela frente".

Comentários

Anônimo disse…
Cite o autor da foto, Messias.....

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?