Pular para o conteúdo principal

Revolta na Casa do Noca

"Com meu dinheiro não!
Hoje eu acordei embucetado, meditei um pouco e resolvi não pagar o IPTU de 2008. De verdade. Sei que é uma atitude anti-cidadã, mas eu não vou ficar gastando dinheiro pra financiar gente que vem lá da casa do caraca pra cortar árvores de uma cidade em que moro há 54 anos.
Se em 2009 mudar o prefeito eu quito a dívida, com juro, seja qual for".
. Professor Firmino, direto da Casa do Noca.

Meu comentário: O amigo "professor Lukas Firmino" tem lá suas razões , mas acho que esse tipo de desobediência civil só serve para o agente publico justificar o seu desatino administrativo. De qualquer forma, o principal habitante da Casa do Noca reflete o sentimento geral da população de Maringá, que quer continuar se orgulhando de morar numa das cidades mais bem arborizada do país (ainda)_. Sobre este tema recorrente do extermínio de árvores em Maringá , há que se estranhar o silêncio da Promotoria do Meio Ambiente. E Acho esquisito também a falta de mobilização dos sempre muito ativos defensores do verde, outrora muito barulhentos. Que falta nós faz o Dr. Alberto Contar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?