Pular para o conteúdo principal

Kombelina


A Brasília e o Maverick foram lançados no mesmo ano - 1974. No comecinho de 75 o presidente a Volks, Wolgansawer, veio a Maringá participar de uma reunião da Associação dos Revendedores Volkswagem.Ao desembarcar no Aeroporto Gastão Vidigal, o presidente da montadora alemã, ia entrando num Maverick, da Ford. Providencialmente, o presidente da entidade, José Carlos Gomes de Carvalho (Carvalhinho) pegou Walgang pelo braço e deu um jeito de anfiar aquele alemão de quase dois metros numa Brasília. Eu cobria o evento para a Folha de Londrina. Comjo a ficha caiu na hora, pensei na manchete:"Presidente da volks ia embarcando no carro da Ford". Fiz a matéria, mandei pelo malote e no dia seguinte o Osvaldo Militão dava em manchete na sua coluna social de uma página o mesmo título que eu tinha enviado. Não é preciso dizer o rebu que a matéria deu.
E não é que 33 anos depois a Volks e a Ford se unem pela imaginação de um mecânico de fundo de quintal? Ele juntou a Kombi e a Belina e fez este carro aí - a Kombelina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?