Pular para o conteúdo principal

Comparação infeliiz

"As polêmicas do presidente da Venezuela, Hugo Chavez, chegaram a Maringá.
Na sessão de ontem à noite no Legislativo, a vereadora Marly Martin (DEM) se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez foi com a vereadora Norma Defune (PP). Tudo começou quando Martin fez comentários sobre a prefeitura e os vereadores (a maioria) em relação aos problemas da Antiga Rodoviária e do Plano Diretor sobre o urbanismo maringaense. "Não quero uma administração Hugo Chavez em Maringá!", comparou Martin.
A reação de Defune demorou, mas foi fulminante. Ela declarou que Martin desrespeitou o prefeito Silvio Barros o chamando de Hugo Chavez, que foi falta de educação e bom senso. Martin respondeu que Defune não entendeu direito e que deveria prestar mais atenção nas falas dos colegas, já que é professora e que ela não tinha citado o prefeito.
Até Mário Verri entrou no debate: "Hugo Chavez foi reeleito. O prefeito vai ter que lutar pela reeleição".
. Do Toscorama
Meu comentário: Hugo Chaves é um nacionalista, fanfarrão , às vezes destemperado, mas é um nacionalista que defende seu país, as riquezas nacionais e seu povo, principalmente o povo pobre. É um anticolonialista juramentado, que sabe o que está falando. E fala, apesar do processo de satanização de que é vítima.A comparação , portanto, é extremamente ofensiva ao presidente da Venezuela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?