Pular para o conteúdo principal

Bendita seja esta pressão!

"Está surgindo em Maringá um grupo chamado Defensores da História, e que objetiva alertar sobre o que considera atrocidades contra o patrimônio público e a memória da cidade nesta administração - especialmente a obsessão em se derrubar a antiga estação rodoviária, inclusive fazendo aprovar leis de forma sorrateira (hoje mesmo, faltando 4 dias para acabar o ano, e o prefeito incumbiu a Turma do Amém de aprovar mais uma medida em favor da especulação imobiliária). Quem também é contra o que vem acontecendo pode somar forças e entrar em contato pelo email emdefesadarodoviaria@gmail.com.
Pelo que percebi, não há qualquer tipo de vinculação política no movimento, que quer mesmo é lutar contra a prevalência de uma só opinião, de uma só proposta".
. Do blog do Angelo Rigon
Meu comentário: acho que os pombos da Praça Raposo Tavares vão ficar sem milho dessa vez. Pelo jeito, a reação à provável derrubada da rodoviária velha está sendo concatenada. Quem sabe uma grande manifestação pública não faria o prefeito recuar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?