Pular para o conteúdo principal

Línguas de fogo

17.12.07
"Por volta das 20h15 de sábado passado, os participantes da competição de balonismo fizeram uma passeata pela cidade. Segundo jornalista leitora do blog, seria normal, se eles não tivessem a "brilhante" idéia de ativar os equipamentos de inflar balões - que estavam na carroceira de algumas camionetas - lançando "línguas de fogo" sob as árvores. As labaredas, controladas por espertos "baloneiros", chamuscavam as árvores por baixo. Havia umas quatro ou cinco camionetas com equipamentos. O cheiro de querosene dominou o início da noite maringaense".
.Postado por Angelo Rigon (Blog do Rigon)
Meu comentário: Nem mesmo essas línguas de fogo se assemelham ao que vem sendo feito com a arbortização de Maringá.Devo publicar ainda hoje fotos de um corte criminoso de copas de árvores e sacrifícios de algumas delas, na rua dos Gerânios (Jardim Iguaçu). Era um quarteirão inteiro de sombras, que agora se transformou num "forno crematório".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?