Pular para o conteúdo principal

Raspando a trave

A eleição do presidente do PT de Sarandi, realizada neste domingo, foi mais disputada do que se poderia supor. O prefeito Cido Spada fez 152 contra 149 votos do Rogério Rodrigues - apenas 3 votos de diferença. Mas a tendência nacionalmente majoritária Unidade na Luta, não conseguiu maioria no diretório. Isto significa que Ney Sordi não será candidato de consenso a prefeito, devendo correr sérios riscos. As demais tendências saíram mais unidas no segundo turno do PED, em torno de dois nomes para bater chapa nas prévias. Um é o professor Adalto e o outro é o atual vice-prefeito Zezinho. Claro, vai para disputa o que estiver em melhores condições de vencer o candidato do prefeito Cido.

Em tempo: é voz corrente em Sarandi que se o PT não estiver unido em 2008 dificilmente continuará no comando da cidade. O ex-prefeito Milton Martini vem com tudo. O PMDB deverá ter candidato forte também - o delegado de polícia Aparecido Jacovós ou o radialista-jornalista Noel Guima. O presidente da Associação Comercial, Valter Volpato também poderá disputar, com chances.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.