Pular para o conteúdo principal

Cuma é o nome dele?

Mando político parece coisa do passado. Mas não é não. Apesar de toda a evolução, inclusive das relações humanas, a política brasileira continua a mesma, com mandos e currais, tudo oxigenado por dinheiro público e tráfego de influência. Por falar em mando, sabe quem é que está dando as cartas nas nomeações para cargos de chefia do governo estadual em Maringá? Não é nenhum deputado daqui. É de Cambé, alí pegado de Londrina. O nome dele, sem dúvida o secretário mais forte do governo Beto Richa, é Durval Amaral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.