Pular para o conteúdo principal

Buemba! Buemba! Mulher do matador de Marielle foi em cana esta manhã

 


O miliciano Ronnie Lessa está preso em Mossoró (Rio Grande do Norte) pelo assassinato de Marielle Franco. O vizinho de Bolsonaro no Vivendas da Barra nunca quis entregar o mandante e não há perspectiva de entregar, mesmo podendo ir a júri popular. Hoje, exatamente hoje, a mulher dele, Elaine Lessa, foi presa pelo GAECO e Polícia Federal por tráfico internacional de armas. Ela tem muita coisa pra dizer sobre o assassinato da aguerrida vereadora carioca. Se dirá, ninguém sabe mas que tem gente graúda já tremendo na base, isso tem.


Comentários

Anônimo disse…
Bozo pai e Carluxo?
Anônimo disse…
O assassinato da Marielle e do Anderson é mais um crime que Bolsonaro e seus filhos vão pagar quanto ele sair da presidência, na época o Bolsonaro foi protegido pelo SujoMoro que queria prender o porteiro para proteger o chefe e o Carlos Bolsonaro.
Lopes disse…
E cadê o porteiro que incriminou o Bozo? ainda vive? esperamos que sim, bem que o Sergio Moro quis prender e sumir com ele.
Espero que quando os bolsominions ver a verdade a verdade realmente os Libertarás,
Bolsonaro já fez diversos elogios a grupos de extermínio. É um réu confesso. Um monstro, um louco, uma desgraça.

TODO SER PENSANTE SABE QUE A FAMÍLIA BOZO , ESTÁ ENVOLVIDA NO CASO MARIELLE.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.