A jornalista Cristina Serra matou a xarada ao apontar no portal 247 que a imprensa vinha potencializando a
disseminação do ódio que Bolsonaro faz dia sim e dia também. “Finalmente os
jornalões e a Rede Globo perceberam que passava da hora de tratar Bolsonaro da
forma como ele deve ser tratado, criticando sua postura criminosa mas sem ficar o tempo todo reverberando suas grosserias”.
Comentários
O crime de desmatamento e o contrabando de madeira movem muito dinheiro, aqui e fora. Bolsonaro veio proporcionar-lhes proteção contra ações repressivas. De graça? O garimpo ilegal e a extração clandestina de minerais preciosos movem fortunas imensas. Bolsonaro veio lhes assegurar o afastamento dos obstáculos legais e a tranquila exploração em reservas indígenas. De graça? Com o controle dos recursos policiais e militares, completado pela ação corrosiva de marginais como Ricardo Salles, o projeto Bolsonaro não foi investigado e exposto.
A CPI inaugura a rota: descobre a milícia da Covid. A rede de patifarias que recusou vacinas e esbanjou dinheiro público em cloroquina, vista como expressão do negacionismo ideológico-religioso, teve a mesma sede e as principais figuras da gigantesca falcatrua construída, e já engatilhada, para compra de vacina Covaxin com o mais alto custo por dose.
Os GORILAS VERDES-OLIVA, sedentos de poder, juntaram-se a um ASSASSINO GENOCIDA e acabaram TRANSFORMANDO o Exército, NUMA MILÍCIA INDISCIPLINADA, CORRUPTA, ANTIDEMOCRÁTICA E GOLPISTA.