Pular para o conteúdo principal

RB, o invertebrado

 

Ricardo Barros foi vice-líder do Fernando Henrique Cardoso na Câmara Federal, vice-líder do Lula, vice-líder da Dilma, ministro do Temer e agora líder do governo Bolsonaro. Não é por acaso que ele foi apelidado de Leitão Vesgo, porque mama em uma teta e fica de olho na outra. Mas ele tem outra característica: se verga tanto que nem parece ter vértebras.


Comentários

Anônimo disse…
Quem está adorando tudo isso é o Requião,a eleição de governador está caindo no colo dele, pois o Bozo genocida mandou o Rato governador se unir nas eleições do ano que vem, e nisso inclui partidos reacionários como PTB e Avante, e políticos reacionários como Homero Marchese e até pasmem o prefeito Ulisses Maia estará no mesmo palanque destes apoiadores de genocida.
José Carlos disse…
Bolsonaro mandou o governador Ratinho Junior dar todas as regalias do governo do estado a Ricardo Barros, incluindo ceder a candidatura a vice para que a família Barros indique, quanto a Homero Marchese, Bolsonaro a pedido dos deputados bolsonaristas e amigos de Homero que são FIlipe Barros e Eduardo Martins, mandou o Ratinho dar todo apoio do governo ao Homero na sua candidatura a deputado federal, o grupo vai caminhar juntinhos na eleição do ano que vem, com direito a ter no palanque o bandido Roberto Jeferson kkkkkkkk, vai ser engraçado kkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.