Pular para o conteúdo principal

Vem aí a sessão "pipoca na panela"

 


Chegou uma informação na CPI de que Roberto Das, aquele da propina da Covaxin, ia diariamente ao apartamento do deputado Ricardo Barros em Brasília, fazer o que não se sabe ainda. Isso depois de Barros afirmar várias vezes que não tinha nada com Roberto  Dias que, não por mera coincidência, foi assessor da então governadora Cida Borguethi, esposa do líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal.

Na verdade o comando da CPI não aceitou antecipar o depoimento de Barros, que chegou a entrar no STF para forçar a barra, exatamente porque os senadores sabiam que  provas mais consistentes contra o deputado surgiriam no correr das semanas.  Quando a CPI retomar os trabalhos a partir do fim do recesso parlamentar, Barros terá seu depoimento agendado. Resta saber se ele tentará obter um habeas corpus preventivo para se calar na comissão. Uma coisa é certa: ele vai pular que nem pipoca na panela  nas mãos dos senadores do G-7, principalmente Renan, Randolfe, Azis, Oto Alencar e  Humberto Costa. E claro, deverão estar participando também Simone Tabet e Eliziane Gama,  o que não é uma boa notícia para Ricardo.


Comentários

Jorjão disse…
Ricardo Barros(líder do governo Bozo) está acabado politicamente, a cadeia o espera.
João Batista disse…
Ricardo Barros sempre foi muito esperto, nunca deixava pegadas mas desta vez a casa caiu.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.