Pular para o conteúdo principal

Vergonha! Vergonha! Vergonha

 


Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.

 


Comentários

Anônimo disse…
O bozo confraternizando com a escória nazista da Alemanha. Por que será que não estou surpreso? ;)
Qual a surpresa, o indivíduo já deixou bem claro sua aversão ao humanismo.
A MANCHETE DEVERIA SER: PRESIDENTE "ÁGUA DE SALSICHA" SE REUNE COM LIXOS NAZISTAS.

Quero saber o que tem a dizer a parcela da comunidade judaica que levou o fascista Jair Bolsonaro para a Hebraica e o aplaudiu. O apoio a Israel por parte da versão brasileira do Idi Amin é apenas tático. Se ele considerar judeus um empecilho ao seu projeto fascista/fundamentalista/miliciano não terá dúvida alguma em manda-los para a masmorra.
Jorjão disse…
Francisco de Assis • um dia atrás

A cara de felicidade dos três neo-nazi, um deles genocida já comprovado também na prática, diz tudo.

No aconchego caloroso, a intimidade carnal do abraço largo mostra que os dois neo-nazi alemães - herdeiros do gaseamento de Hitler - encontraram um dos seus, para quem o holocausto está perdoado.

No privado da reunião, devem ter morrido de rir comparando as arrobas dos milhões de vítimas dos seus espectros políticos lesa-humanidade, por lá e por cá. Cada lado contando vantagem, claro, e jactando-se dos seus generais e exércitos e dos planos de pesagem para o futuro.
Irineu disse…
A recepção amistosa do Presidente Jair Bolsonaro e dos deputados federais do PSL, Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis, à deputada Beatrix Von Storch, do partido de extrema-direita Alternative für Deutschland, representa o alinhamento do atual mandatário do país e sua base de apoio não com aquilo que eles chamam vagamente de “valores judaico-cristãos”, mas com um nacionalismo violento e excludente, que ignora minorias, o desenvolvimento sustentável e a democracia.

Esse encontro é mais um episódio lamentável dentre tantos que indicam que as associações entre o presidente e seus apoiadores com movimentos supremacistas e neonazistas não são mera coincidência, e sim concordância ideológica.

Nesse caso especificamente, destacamos que ele significa o engajamento com a intolerância a refugiados e outras minorias e o revisionismo histórico em relação ao Holocausto, pautas caras e inegociáveis para as entidades progressistas da comunidade judaica.

Aproveitamos para denunciar os ataques antissemitas que muitos indivíduos e organizações vêm sofrendo, sob o argumento daqueles que supõem que a comunidade judaica é homogênea e alinhada com o governo Bolsonaro.

Desde bem antes de 2017, quando o atual presidente fez sua palestra no clube A Hebraica do Rio de Janeiro, membros da comunidade se posicionaram contra o então deputado, fato que se repetiu nas eleições de 2018 e em diversos momentos depois de Bolsonaro ter sido eleito.
Anônimo disse…
O partido dessa nazista só não se chama partido nazista porque na Alemanha é proibido. Esse Idiota só atrai o que é de ruim, um abismo chama outro abismo.
Décio disse…
Parabéns Messias 👏👏👏
Suas análises sempre pertinentes.
Admiro muito sua coragem. Continue assim 👍
Zé disse…
OLHA AÍ O BOZO APUNHALANDO O GOVERNO DE ISRAEL PELAS COSTAS...
FAZ JURAS DE AMOR PARA OS JUDEUS E DEITA-SE COM NEONAZISTAS.
Bolsonazi assumindo sua simpatia pela causa nazista... básico

Tribunal de Nuremberg pelos crimes de genocídio e ecocídio. O capitão insano merece.
Não e por acaso que bolsonaristas são chamados de gado?

Esse governo genocida e ecocida merece ser julgado pelo Tribunal de Nuremberg. Crimes contra a humanidade.
João Batista disse…
Vergonhoso mesmo Messias, um grande abração para você,daqui de Porto Alegre num frio danado, comentando no seu blog e acompanhando o Bora Maringá pelo Facebook para saber as novidade de Maringá.
Jorjão disse…
É impressionante a audiência do Bora Maringá aqui na cidade canção, o programa é muito bom, assisto todos os dias.
Cássio Marcelo disse…
Aqui em Curitiba sempre assisto o Bora Maringá no face.
Ana Lucia disse…
O Bora Maringá é o melhor programa da TV maringaense atualmente.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.