Pular para o conteúdo principal

Dois cabras marcados para morrer? Um com certeza...

 

Vi a entrevista do ex-governador Beto Richa agora há pouco no programa Pan News, onde ele obviamente se defende, se coloca como vítima de inúmeras injustiças e diz que até agora não apresentaram sequer meia prova contra ele. Não acredito mas também não duvido, porém reconheço seu poder de verbalização e capacidade de convencimento. O que me chamou à atenção foram as referências diretas à Lava-Jato e sobretudo à dupla Sérgio Moro e Deltan Dallagnol. Sem sitar o nome de nenhum dos dois, Richa deixou claro que ele era um dos políticos marcados para morrer.

Veja, só, um tucano falando tudo isso da Lava-Jato torna ainda mais claro o mal que Sérgio Moro e Dallagnol fizeram ao Brasil. E se tinha alguém que o juiz e o promotor marcaram para morrer, este alguém não era efetivamente Beto Richa, era Luis Inácio Lula da Silva. Mas Lula, tal qual uma Fênix ressurgiu das cinzas. E se Beto estiver falando a verdade, o que sinceramente ainda tenho dúvida, acreditem: ele acabará voltando ao topo da política do Paraná.

 

Comentários

Anônimo disse…
Beto Richa é um aécio da vida.
Raimundo Nonato disse…
Sérgio Moro e Deltan Dallagnol eram dois membros do MP de extrema direita, que usaram e abusaram do seus poderes, quando na verdade os membros da justiça devem ser neutros, eles vão para o lixo da história, o Moro inclusive vai para o inferno junto com o Bozosatanás, pois se ele não tivesse prendido o Lula sem prova pelo menos 400 mil mortes por covid no Brasil seriam evitadas.
Anônimo disse…
E ainda tem gente que idolatra #MoroJuizLadrão, Deltan Dinheirol e a Farsa Jato. Nunca foi combate a corrupção e sim projeto de poder.
Deltan tal qual o Sejumoro! Dois safados que deveriam de estar presos.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.