Pular para o conteúdo principal

Vamos acordar, Brasil ?

 


Bolsonaro dá corda para a direção da Petrobras continuar desviando sua finalidade. É tudo o que ele e Paulo Guedes querem para desmoralizar a estatal e privatizá-la . É isso que explica o fato da Petrobras mandar e desmandar na política de preços dos combustíveis, que está elevando a inflação e ajudando a acelerar o processo de empobrecimento cada vez maior da classe média e miserabilização dos pobres. Se nada for feito, o Brasil chega ao alagadiço e o próximo presidente, seja ele quem for, terá dificuldades extremas de recolocar a locomotiva nos trilhos.

O que mais preocupa é o fato de que milhões e milhões de brasileiros continuam achando que Bolsonaro é o que nunca foi e jamais será, sem perceber que ele não tem feito outra coisa nesses quase três anos de governo a não ser afundar o país.

 


Comentários

Joao Maria disse…
Messias, em fevereiro comprei botijao de gas por 105,00. Ontem tive que comprar novamente e paguei 120,00. 15% de aumento em 8 meses. O povo esta ANESTESIADO pela midia que trata bolsonaro como HOMEM DE DEUS. Nao há explicação racional para esta catalepsia coletiva.
Anônimo disse…
Aqui em Maringá é impressionante o numero de pessoas que ainda apoia o traste vigarista genocida do Bozo, o maringaense por si é um povo doente.
Raimundo Nonato disse…
Estas manifestações de INSANIDADE MENTAL E DE IRRACIONALIDADE do Bozosatanás tem dois motivos óbvios: a VITÓRIA DE LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA NO PRIMEIRO TURNO, a PRISÃO que será inevitável e os MUITOS ANOS DE CADEIA que ELE e os filhos terão que cumprir pela infinidade de crimes que já cometeram até agora e anteriormente. FORA ASSASSINO GENOCIDA CORRUPTO.
O Bozosatanás pode ser o pior presidente do mundo masé muito competente como representante de satanás aqui no Brasil,está levando para o inferno 25% da população brasileira que apoia ele.
Carlos disse…
Perfeito Messias, é isto mesmo.
Anônimo disse…
BOLSONARO DIZ QUE A CULPA DA GASOLINA ALTA NÃO É DELE, QUE CONVERSA FIADA, COMO ASSIM, NÃO TEM CULPA?? TEM SIM, E É PROPOSITAL, O PROJETO, É DEIXAR A GASOLINA BATER EM R$ 10,00, COLOCAR A POPULAÇÃO CONTRA A EMPRESA E ENTREGÁ-LA AOS ESPECULADORES, AO CAPITAL INTERNACIONAL.. É UMA VERGONHA, VER UM MILITAR ENTREGUSTA, SE DIZENDO PATRIOTA.. LAMENTÁVEL. O CONGRESO, TEM QUE BARRAR, O JUDICIÁRIO TEM QUE FICAR DE OLHO. VENDER UMA EMPRESA, DESTE TAMANHO, EM ANO DE ELEIÇÃO. É GOLPE, É FRAUDE.. QUEM MANDA NO PAÍS, É PAULO GUEDES.. TOMA VERGONHA BOZO VAGABUNDO.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.