Pular para o conteúdo principal

Qual o nome do filme?

 

Criaram uma rubrica fedorenta e deram a ela o nome de RP9. Para facilitar a compreensão de faminto$ parlamentares do centrão e lançar uma cortina de fumaça sobre este emissário de rede de esgotamento sanitário , passaram a sintetizar a RP9 nas tais emendas do relator. Mas nada daria certo se a dinheirama prevista para fortalecer o balcão de negócios da Câmara Federal não fosse protegida por uma espessa nuvem de fumaça. Foi aí que surgiu o orçamento secreto. O STF reagiu e por meio da ministra Rosa Weber, enquadrou as tais emendas, que continuam omitindo os nomes dos deputados beneficiados com a pouca vergonha. Agora, os presidentes das duas casas (Câmara e Senado) se deram as mãos para afrontar a decisão da mais alta corte de justiça do país. Isso dá um filme perturbador. Qual o título?  Nenhum nome mais adequado do que  “Os Imorais”.


Comentários

Carlos disse…
E o Pacheco enganou todo mundo, dando uma de bom moço mas é da mesma laia do Lira, Lula tem meu voto tranquilo, pois essa gente que alguns ainda defende colocou povão mais pobre pra comer osso e buscar alimento no lix..o. contra fatos não tem argumento, com lula o salario aumentava mais que a inflação, chegamos quase a pleno emprego, pobre ate sonhava com filho na universidade, teve o luz para todos, minha casa minha vida e muitas outras coisas..Com Lula banqueiro e empresario ganharam dinheiro, mas pobre teve alguma chance e ponto final

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?