Pular para o conteúdo principal

Pode passear à vontade presidente, por aqui não há tumulto na fila do osso...

 


Nos Emirados Árabes Bolsonaro não passará pelo dissabor de ser vaiado e chamado de genocida. Pela simples razão de que os brasileiros que lá residem são ricos e o regime dos sheiks não permitem protestos de nenhuma forma.

O jornalista Fernando Brito lembra que Bolsonaro ficará quatro dias lá e que “ninguém se espante se as conversas forem sobre abrir hotéis e cassinos no Brasil, como aconteceu na sua primeira viagem ao Oriente Médio. Lembram disso? Na ocasião Bozo alardeou um investimento árabe de 10 bilhões de dólares para criar um balneário repleto de risorts , à moda Cancun, na baia de Angra dos Reis, o que foi repudiado pelos ambientalistas.

“Mas também pode ser que, louco para “livrar-se” da lucrativa Petrobras, Jair  vá oferecer ao Sultão Ahmed Al Jaber, presidente da ADNOC, a grande empresa petrolífera dos Emirados Árabes. Empresa estatal, é claro, porque eles não são bobos.

Espera-se apenas que o presidente não vá fazer o ridículo de repetir o filho Eduardo Bolsonaro – que aliás está na comitiva – para ir tirar fotos fantasiado de sheik”, diz Brito..

Quer saber? Bolsonaro pode passear à vontade porque o Brasil está numa paz danada, não tem ninguém aqui passando fome e a não há tumulto na fila do osso, porque tem osso pra todo mundo. Pelo menos até o Natal.

 

 

 


Comentários

Anônimo disse…
O povo passando fome, disputando osso e eles em Dubai gastando dinheiro publico, diária de 75 mil reais em hotel para a familicia real brasileira, humilhação ao povo brasileiro.
Julio disse…
Osso, Carcaça de peixe... e não é Venezuela, é no Brasil mesmo. se eh loko #FORABOLSONARO, eu lembro na época que o lula era presidente nós fazíamos churrasco todos os finais de semana carne a vontade.
Anônimo disse…
Se você votou no Bolsonaro e ainda o apoia, saiba que ele não tem mais chance de se reeleger, então se você continua tendo um bom potencial para roubos, corrupções, sonegações, rachadinhas, laranjas, lavanderias de dinheiro sujo, contas em paraísos fiscais, offshores, e quaisquer outras ilegalidades e ainda não botou para fora todo esse seu potencial, então agora você tem seu candidato certo: o famosíssimo paranaense JUIZ LADRÃO, que também é muito famoso por ser assíduo leitor só de BIOGRAFIAS.
Carlos disse…
Não há fundo do poço para a maldade deste homem. Não há limites para sua falta de caráter. Não há adjetivos que o desqualifiquem como merece. Jair Bolsonaro é uma espécie de monstro, daqueles que habitam o imaginário infantil e os filmes de terror. É um canalha como jamais se viu por aqui.
Anônimo disse…
Gente a mamata acabou.
Fontes: Grupo do zap do bozo
Ana Lucia disse…
Enquanto ele se diverte com o o nosso dinheiro...e para o povo gasolina cara, gás caro, carne cara, mercado caro, sopa de osso....

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.