Pular para o conteúdo principal

Senador petista põe Lula em saia justa

 O Senado chancelou o orçamento secreto, que institucionaliza a relação promíscua do governo Bolsonaro com o Congresso Nacional. Um voto foi decisivo: o do senador petista Rogério Carvalho. Aí eu me pergunto: como o PT vai conviver com essa contradição absurda?

Comentários

Anônimo disse…
Não tem que conviver, tem que expulsar imediatamente este sujeito.
Irineu disse…
Enquanto isso...Está nas redes sociais: os dois vídeos, em sequência, com um homem, filho no colo – o coração aperta na hora de escrever – implorando por comida e o fariseu Paulo Guedes, a dizer que entra no supermercado e as pessoas agradecem por estarem sentindo o que “ele está fazendo por nós”.

Sim, seu desgraçado, sabemos o que o está fazendo com a dignidade do nosso povo, no desespero, a comer lixo, porque é lixo o que lhe sobra.

Esta gente está nas calçadas, desabrigada e desesperada, e não “rezando pelo senhor”, mas “por um pacote de arroz, um litro de óleo”.

Muitos de nós já vimos, de um jeito ou de outro, cenas assim e sabemos que não é encenação, mas dor profunda.

Eu não rezo, Paulo Guedes, mas se rezar, rezarei para que você vá para o pior dos infernos, passar fome como este pai de família.

Não é radicalismo, não, é que estamos hoje terrivelmente evangélicos, pensando em Lucas, 6:21: “Bem-aventurados vocês que agora têm fome, pois serão satisfeitos. Bem-aventurados vocês que agora choram, pois haverão de rir”.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.