Pular para o conteúdo principal

Ainda do Valdecio

"Gostei do comentario no blog , mas tenho algo a corrigir. Filiei-me ao PT em 1989, contribui no processo de formaçao do partido que incentivava a participaçao de sua militancia e filiados nos mais diversos movimentos :sindicais, associaçoes de moradores, pastoral operaria, M.S.T. e etc . De suas bandeiras de luta a principal era a organizaçao dos trabalhadores por categoria de trabalho ex: rurais, industria, comercio e assim por adiante .
Sei que nos congressos do PT as decisoes sao semelhantes as que tomavamos no inicio de sua formaçao e que a militancia os verdadeiros trabalhadores acreditam nos principios que permanecem no estatuto partidario, porem os dirigentes partidarios em sua maioria a partir de 2000 iniciam por conta propia uma nova linha de açao para o partido que nos pleitos eleitorais iguala-se aos partidos de direita...por isso deixamos de participar desse partido porem seguimos acreditando que é possivel lutar por igualdade e distribuiçao de renda com a organizaçao dos trabalhadores e é claro tambem participando no processo eleitoral" .

Obs: importante esta análise do amigo Valdecio. Resumi um bom pedaço , porque o texto estava muito longo, mas tomando o devido cuidado para não suprimir a essência do comentário.Com relação à brincadeira que fiz sobre o Solza, Valdécio explica, com o seu habitual bom humor:"Sigo sendo SOUZA. Foi um erro datilografico de uma de minhas filhas. A falta de acentuaçao em algumas palavras como essa por exemplo nao é erro,e que na gramatica española como voce ja deve saber nao existe alguns acentos,logo no computador tambem nao .
um abraço e ate breve "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.