Pular para o conteúdo principal

Boa notícia

A boa notícia deste início de semana foi dada hoje à tarde em Paiçandu, na inauguração das obras de duplicação de um trecho da rodovia entre aquela cidade e Maringá. O governador Roberto Requião falou o que o prefeito Moacir de Oliveira sonhava ouvir: a continuidade da duplicação até o trevo de Maringá. São mais tres ou quatro quilômetros que, segundo aunciou Requião, estão incluídos no orçamento plurianual do Estado.
Na solenidade, uma gafe do mestre de cerimônia chamou a atenção : ele anunciou a palavra do governador, antes de chamar o prefeito de Paiçandu para falar. Pediu desculpa pelo erro e anunciou, com entusiasmo contido, a palavra de Moacir. Pouco antes Denival Pinto exclmara ao microfone, após a execução do Hino Nacional:"Fenomenaaal!".

Comentários

Anônimo disse…
É. Pobre do mestre de cerimônia. Tem horas em que um boi desgarra da boiada e depois, pra trazer de volta, é um trabalhão.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.