Pular para o conteúdo principal

Notícias da Província

"O novo presidente Prof. Wilson Matos e sua Diretoria estiveram recebendo os cumprimentos e votos de sucessos de amigos e autoridades, na Casa do Nelore. Michel Felippe recebeu homenagens em agradecimento aos trabalhos realizados durante sua gestão. Agora a Casa do Nelore tem o Espaço Michel Felippe. (Rodolfo Carvalho).
Ele vai querer abaracar tudo: é Reitor da Escolinha do Cesumar, Presidente do PSDB de Maringá, Presidente do CODEM, Suplente de Senador e agora Presidente da Sociedade Rural. Se eu não tomar conta, ele pega o meu emprego também".
Postado por Inconformado
Meu comentário: o bem informado INCONFORMADO tem toda razão. O professor Wilson está
mesmo disposto a ocupar todos os espaçoes possíveis na cidade. Está presente onde quer que haja um naco de poder. É coisa DI GÊNIO!

Comentários

Anônimo disse…
Preocupante. Me fez lembrar de uma lâmpada 110 ligada em 220: dá um baita clarão e depois, pufff...

Por isso, quanto a mim, sempre pedi ao Creador (é "cre" mesmo, viu? um dia explico em meu blog) pra me deixar sempre numa penumbrinha, um fiapinho de luz só, que tá bão demais. Capim muito alto é o que primeiro leva a bocada do boi...
Anônimo disse…
Amigo, fiz UEM com o Valdécio gostária do e-mail dele.abraço
wilsonrezende@bol.com.br
Anônimo disse…
Quer ser prefeito, é óbvio. Mas será o patrão dele, o Di Gênio, vai deixar?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.