Pular para o conteúdo principal

Ataque à merenda

Dos seis projetos de lei que o prefeito Silvio Barros II mandou esta semana à Cãmara para serem aprovados a toque de caixa, um chama a atenção: É o que tira dinheiro da merenda escolar para aumentar o gasto com propaganda. O vereador Humberto Henrique, um dos tres que votaram contra (os outros dois são: Mário Verri e Marly Martin) comenta:"Juntas, as seis leis apresentadas somam algo em torno de 150 folhas que
precisam da análise dos vereadores para votação. Tratam de temas
relevantes para o contribuinte e para a prefeitura, uma vez que se referem
aos impostos do município e também a remanejamento de recursos. Mais de R$
1 milhão, por exemplo, vai ser deslocado para gasto com publicidade no
gabinete do prefeito e na Secretaria de Educação. Desse montante, R$ 300
mil serão retirados da manutenção do programa de alimentação escolar".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?