Pular para o conteúdo principal

Sem dó

"Esqueçam aquele discurso contra cargos de confiança do então candidato Silvio Barros II. Hoje, podendo atender um aliado, ele gasta CC sem dó.
É o que aconteceu com uma telefonista, servidora de carreira, que se aposentou recentemente. A pedido do vereador Dorival Dias (PSDB), seu ex-líder na câmara, agora ela acumula a aposentadoria com um CC e ainda trabalha em seção politicamente estratégica da Secretaria de Saúde".
Do blog do Angelo Rigon
Meu comentário: esqueçam vários outros discursos, como o da valorização dos servidores; o da redução dos acidentes de tränsito, que só aumentaram nos últimos tres anos; o da melhoria da saúde, que só piorou. Esqueçam, esqueçam...

Em tempo: que tal o reconhecimento público do Secretário da Saúde de que se o problema da dengue já está grave, que Maringá se prepare porque vai ficar pior? Reconhecer as próprias limitações é um gesto nobre, mas se declarar incompetente para enfrentar o que estar por vir, é pobre.Só lembrando que a dengue é uma triste realidade , mas se os gestores públicos fizerem o dever de casa, o que a administraçao municipal não fez, podem evitar o pior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?