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Onde há fumaça...

"Recebo telefonema de uma servidora municipal dizendo que caiu muito o padrão da comida nas creches de Maringá. Algumas crianças não estariam conseguindo engoilir a gororoba e por isso ficam com fome. Da mesma fonte, vem a seguinte informação: "tem havido com frequência palestras nas creches, para a divulgação de um produto chamado dolomita".
Acho que o Observatório Social, tão zeloso com o erário e a SER - Sociedade Eticamente Responsável, tão preocupada com a cidadania, deveriam entrar em campo para verificar se há fundo de verdade nisso".

Postei esta nota no Blog no último dia 11. Acho que nem a SER e nem o Observatório Social entraram em ação. E nem acredito que os membros de tão zelosos mecanismos de controle social da gestão pública tenham se posicionado contra a transferëncia de mais de R$ 300 mil reais da merenda das creches para a propaganda.

Comentários

Inconformado disse…
Esse SER, caro Messias, não serve pra nada. Somente para referendar a campanha do Silvio a prefeitura. Isso foi uma esperteza política do Reicardo Barros. Ele usa tudo e a todos para atingir seus objetivos. Não tem amigos e sim interesses. E sempre escusos. O observatório Social é outra empulhação do dono do Parlamento da ACIM, Jefferson Nogarolli. Duas entidades a serviço de um governo natimorto de um emplumado consultor, Silvio Barros II. Com este nome de imperador não poderia dar outra: trocar comida das crianças pela publicidade.
Anônimo disse…
"produto chamado dolomita" é comercializado pela mãe dos irmãos Barros. Não tem registro como medicamento mas os seus vendedores apregoam, sem nenhum pudor, os seus efeitos terapêuticos. Caberia uma ação das Secretarias envolvidas (Saúde e Educação) coibindo essa propaganda, no mínmo enganosa. Isto prá não entrar nas infrações ético-legais.

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